6 mins read

O que está em alta na moda feminina 2022?

Qual a tendência de moda para 2022 feminino?

O ano de 2022 foi o primeiro em que vivemos mais perto do fim da pandemia de Covid-19. A moda, claro, foi um reflexo da mudança de rotina e comportamento das pessoas ao longo dos últimos 12 meses. As tendências que mais bombaram na temporada são um retrato do momento: brilho, transparência e decotes.

O que está em alta na moda 2022?

Confira a seguir algumas das tendências mais quentes que estarão em alta na temporada!

  • Otimismo. Seja nas cores divertidas e vibrantes, ou na mistura de estampas com o patchwork, a palavra da vez é essa: otimismo. …
  • Monocromático. …
  • Barbiecore. …
  • Azul. …
  • Laranja ensolarado. …
  • Verde.

Em cache

O que vai usar na primavera-verão 2023?

15 tendências primaveraverão 2023 para ter no guarda-roupa

  • Color blocking é a tendência de usar e misturar cores vibrantes em um único look.
  • Os looks all pink vão ser o ponto mais alto das tendências primaveraverão 2023.
  • As peças únicas, como macacão e vestidos longos, são ideais para a tendência do monocromático.

Qual é a cor do verão 2023?

A impressionante cor vermelho-rosa Viva Magenta foi nomeada pela Pantone como a Cor do Ano 2023. É um novo vermelho vivo que se revela em pura alegria, encorajando a experimentação e a autoexpressão sem limites. Uma tonalidade excitante e sem limites que se manifesta como uma declaração poderosa.

O que vai usar no verão 2022-2023?

Quais são as tendências que você vai usar no verão 2023? Calça jeans, regata branca e camisa de flanela: esse foi um dos looks do desfile de verão 2023 da Bottega Veneta que conquistou os holofotes e, posteriormente, incendiou o Instagram.

Como vai ser o verão 2022-2023?

O verão 2023 começa astronomicamente às 18h48 do dia 21 de dezembro de 2022 e se estende até às 18h24 do dia 20 de março de 2023. O verão é normalmente a estação mais úmida e quente na Região Sudeste. O calor demorou para aparecer na primavera de 2022 no centro-sul do Brasil. Ainda assim, será uma das marcas do verão.

Qual a moda feminina do momento?

Roupas Cropped

Esse tipo de moda feminina já é febre desde o verão de 2022 e algumas peças vieram para ficar. Algumas outras estão chegando com força total são shorts jeans, saias e vestidinhos curtos. Cropped gola alta sem manga – Créditos: Lorena's modas.

O que vai usar no verão 2023 acessórios?

Conheça 10 tendências de acessórios verão 2023 para arrasar na temporada

  1. Maximalismo. O maximalismo continua em alta e está entre as tendências de acessórios verão 2023 que mais se destacam. …
  2. Correntes. …
  3. Prateado. …
  4. Pedras coloridas. …
  5. Barbiecore. …
  6. Mix de peças. …
  7. Brilho. …
  8. Conjuntos.

Qual tecido está na moda 2023?

Paleta vai dos clássicos até tons mais extravagantes

Além disso, jeans, tecidos brilhosos, couro, moletom, estampas em xadrez e oncinha já estão dominando nas vitrines das lojas. A moda outono-inverno 2023 chegou com tudo!

O que está na moda em 2023?

"Iremos ver em 2023 muitas peças com detalhes plissados. Saias midi plissadas estão voltando com tudo!", conta. Quanto às cores, as mais usadas serão: magenta, lavanda, terracota, azul turquesa, verde turquesa e rosa Barbie. Entre as roupas estampadas, peças em xadrez e estampas estilo patchwork também estarão em alta.

Qual é a cor de fevereiro 2023?

Fevereiro Roxo e Laranja: campanha alerta e promove a conscientização sobre doenças crônicas. No segundo mês do ano as cores roxa e laranja ganham destaque com o objetivo de conscientizar a população sobre a prevenção, diagnóstico e combate de algumas doenças crônicas.

O que está na moda feminina 2023?

"Iremos ver em 2023 muitas peças com detalhes plissados. Saias midi plissadas estão voltando com tudo!", conta. Quanto às cores, as mais usadas serão: magenta, lavanda, terracota, azul turquesa, verde turquesa e rosa Barbie. Entre as roupas estampadas, peças em xadrez e estampas estilo patchwork também estarão em alta.

Por que está tão calor 2023?

Portanto, o verão de 2023, o terceiro consecutivo sob a influência do fenômeno climático La Niña, acumulou meses de escassez de chuva o que certamente também contribuiu para que o período fosse mais quente que os verões anteriores.

Quando a frente fria vai embora 2023?

Publicado em 26/06/2023 16h30 . Última modificação 27/06/2023 08h40 . O inverno no Hemisfério Sul começa no dia 21 de junho de 2023, às 11h58, e termina no dia 23 de setembro, às 3h50 (horário de Brasília).

O que vai usar outono-inverno 2023?

As peças e acessórios com estampas metalizadas, brilhosas, principalmente na cor prata, também chegam com tudo nessa estação outono inverno em 2023. O revestimento metalizado adiciona glamour e uma dose de estética futurista aos looks, proporcionando um visual disruptivo e impactante, um verdadeiro destaque ao look.

Como deve ser o verão 2023?

A previsão climática para o verão indica predomínio de chuvas acima da média climatológica em grande parte da Região Norte, principalmente na área norte da região, ainda devido à atuação do fenômeno La Niña e ao padrão de águas mais aquecidas próximo à costa.

Qual a tendência de bijuteria para 2023?

A moda dopamina — aquela bem colorida e cheia de tons vibrantes — também permanece viva entre as tendências de acessórios verão 2023. As cores aparecem nas pedras, com destaque para o vermelho, laranja, azul, verde, lilás e rosa. A proposta dessa trend é ser divertida e ousada.

O que vai usar outono 2023?

Para o outono/inverno de 2023, as tendências são os tons terrosos, cores vibrantes e estampas xadrez. Imagem: Pexels. Os tons terrosos são, geralmente, mais escuros e lembram muito as cores da estação, como, por exemplo, o marrom, bege, areia, entre outros.