5 mins read

O que evitar outono escuro?

Quais cores evitar no outono escuro?

Suas atitudes lembram muito os ventos do outono. Para ter as cores na palma da mão, compre o material Mechas aqui. Para ir mais fundo, baixe o colorapp aqui. As pessoas de Outono Escuro devem evitar – ou neutralizar – tons claros ou frios, como azul-céu e rosa-bebê.
Em cache

Como são as pessoas de outono escuro?

A característica mais gritante dessa estação é a preponderância de pessoas com o contraste médio-alto. Ou seja, belezas de pele mais clara e opaca, cabelos mais escuros (de fundo acobreado) e olhos de cores terrosas.

Qual cor de cabelo combina com outono escuro?

A cartela do Outono Escuro complementa a pele escura ou azeitonada, cabelos castanho-escuros ou pretos e olhos castanhos ou pretos. A cartela do Outono Suave complementa a pele clara, cabelos castanho-claros ou ruivos-claros e olhos verdes, castanhos ou azul-esverdeados.

Qual a diferença entre outono escuro e inverno escuro?

No Outono Escuro, encontramos as cores um pouco mais vivas do Outono, justamente porque ele sofre influência da cartela vizinha, o Inverno Escuro. Temos uma grande diversidade de cores escuras e mais amareladinhas nesta cartela, além dos tons terrosos e alaranjados.
Em cache

Qual é o azul da cartela outono escuro?

Pense verde escuro, marrom, vermelho telha, marsala, terracota, azul petróleo… São cores terrosas, mas em versões profundas.

Tem preto no outono escuro?

As cores de outono escuro

A temperatura dessa pele é neutro quente e a intensidade pode variar, em alguns casos também pode ser médio alta, por exemplo. Como a profundidade é escura, essa é a única cartela de outono que abre espaço para o preto.

Como saber se sou outono quente ou escuro?

Cabelos do Outono Quente

Aqui, os cabelos têm fundo mais amareladinho/dourado, e a profundidade varia de média à escura. Também encontramos cabelos ruivos nesta cartela. Quem é Outono Quente deve fugir dos loiros acinzentados, tons frios e cabelos claros demais!

Quais cores inverno escuro deve evitar?

Tons a evitar. As pessoas de Inverno Escuro devem evitar – ou neutralizar – tons muito claros no cabelo e na maquiagem. O ideal é manter tons escuros perto da raiz e da sobrancelha.

Como usar a cartela de cores outono escuro?

Pessoas que após a análise de coloração pessoal descobriram que sua cartela de cores ideal é Outono Profundo / Escuro, devem optar por usar roupas próximas ao rosto (Blusa, casaco, lenço, cachecol e acessórios) nas cores da cartela. Suas cores neutras básicas são: creme, abacate, castanho, chocolate, preto.

Como saber se sou outono quente suave ou escuro?

Como característica terciária, a cartela Outono Suave tem cores intermediárias em termos de profundidade. Isto é, nem tão claras e nem tão escuras. No entanto, se compararmos com o Outono Quente e o Outono Escuro é o que possui o conjunto de cores mais claras, pois sofre influência da estação vizinha, o Verão Suave.

Qual o rosa da cartela outono escuro?

Pra acompanhar a característica principal da sua cartela de outono, você vai optar por um rosa mais quente (outono puro), pro tom mais escuro (outono profundo) ou pro tom de rosa mais opaco (outono suave).

Qual cor de cabelo combina com inverno escuro?

5 melhores cores de cabelo para inverno profundo + dicas de make

  1. Cabelo preto. A especialista Raissa Starosta explica que a maioria das mulheres de inverno profundo “já têm um cabelo de fundo natural mais escuro”. …
  2. Loiro escuro. …
  3. Loiro escuro acinzentado. …
  4. Castanho ou marrom escuro. …
  5. Aposte no visual morena iluminada.

Qual cor de cabelo para outono profundo?

OUTONO PROFUNDO

Cabelo: Castanho-preto, cor de castanha escuro, marrom médio. Pele: bronze, negra, oliva, marfim, bege dourado.

Qual a cor de cabelo para outono?

As cartelas de outono são escuras e quentes, e as melhores cores de cabelo são escuras (tintas com numeração de tom 3, 6 ou 7) com fundo quente – dourado ou acobreado (numeração 3, 4 ou 7).

Quais são as cores do outono escuro?

O Outono Escuro é composto por tons profundos, de saturação moderada e de inclinação quente. Em outras palavras, são cores fechadas, em tons mais amarelados e não muito vibrantes. Pense verde escuro, marrom, vermelho telha, marsala, terracota, azul petróleo… São cores terrosas, mas em versões profundas.

Qual loiro combina com outono escuro?

As cartelas de outono têm como prioridade os tons escuros, suaves e quentes, por isso os loiros dourados com um toque de marrom, para trazer profundidade, serão ideais.

O que evitar no inverno escuro?

Tons a evitar. As pessoas de Inverno Escuro devem evitar – ou neutralizar – tons muito claros no cabelo e na maquiagem. O ideal é manter tons escuros perto da raiz e da sobrancelha.

Qual a diferença entre outono quente e outono escuro?

Características das pessoas de Outono Quente De modo geral, as belezas de Outono Quente possuem um contraste mais alto, ou seja, os cabelos (e as vezes os olhos) são bem mais escuros que a pele. Contrastes médio-claro (caucasianas) e médio-escuro (negras) também podem ser encontrados aqui.