5 mins read

O que fazer quando o iFood bloqueia a conta?

Tem como recuperar a conta do iFood bloqueada?

Como realizar o desbloqueio da minha conta? (bloqueio por erro de senha) Você pode realizar o desbloqueio da sua Conta Digital iFood ligando no número 4003-1663. É rápido e simples! Você consegue desbloquear seu acesso em minutos e sem precisar da ajuda de um atendente.

Quanto tempo a conta do iFood fica bloqueada?

As principais causas de restrição temporária são:

Nesse status, você ficará sem acesso ao app iFood para Entregadores por 48 horas.

Porque o iFood bloqueou minha conta?

Após dezenas de reclamações de clientes que afirmam não terem recebido os pedidos ou cancelado os pagamentos por PIX sem justificativa, conforme noticiado pelo Bom Gourmet Negócios e pela Tribuna do Paraná, o iFood começou a implementar uma ferramenta que pode bloquear os usuários que não conseguirem comprovar as
Em cache

Como reativar minha conta iFood entregador?

Para começar a recuperar a conta você deve acessar o Portal do Parceiro e clicar no botão “Esqueci meu e-mail”, logo abaixo da caixa de digitação. Na etapa seguinte você deve informar se é o dono da loja. Lembre-se de que essa funcionalidade só é disponibilizada a quem tem o perfil de Dono configurado.

Como falar com o pessoal do iFood?

Para tanto, é preciso seguir os passos:

  1. abra o portal do Parceiro;
  2. acesse a aba “Chamados e ajuda”;
  3. clique em “Atendimento”;
  4. clique em “Abrir um chamado”;
  5. pesquise pelo tema “Suporte técnico” e selecione o motivo mais adequado;
  6. clique em “Solicitar atendimento”;
  7. clique em “Abrir chat” e descreva o que está acontecendo;

Como recuperar minha conta do iFood com CPF?

Na tela inicial do aplicativo, clique em Login e, em seguida, em Esqueci minha senha:

  1. Na próxima tela, informe o CPF cadastrado e clique em Receber o token por e-mail:
  2. Acesse a caixa de entrada do seu e-mail e copie o número que foi enviado:

Como falar com o iFood pelo WhatsApp?

Por meio do WhatsApp Business, os entregadores têm a oportunidade de contatar o iFood pelo número: (11) 94216-7462. A segunda opção para entrar em contato com o suporte é utilizar o portal iFood entregador chat. Basta seguir o passo a passo a seguir: 1.

Como entrar em contato com o atendimento do iFood?

na tela principal, selecione o pedido desejado; próximo ao rodapé, clique em “Fale com o iFood”; insira o seu “Nome” e descreva o que está acontecendo (anexe evidências, se houver); clique em “Solicitar atendimento”.

Como reativar a loja no iFood?

Para retornar á plataforma, você deve solicitar através do link https://restaurante.ifood.delivery e seguir o passo a passo. Em atendimento a sua solicitação, enviei os detalhes de forma privada, para proteger os seus dados.

É possível bloquear um cliente no iFood?

Como bloquear um cliente no iFood:

Para bloquear um cliente no iFood, siga os seguintes passos: Faça login na sua conta do iFood para restaurante. Acesse a seção "Clientes" ou "Pedidos" no painel de controle. Localize o perfil do cliente que você deseja bloquear.

Tem como falar com o iFood pelo WhatsApp?

Ou seja, o iFood não tem telefone, ou WhatsApp, nem e-mail para contato. Mas, você sabe como acessar a seção “Ajuda” do aplicativo?

Como falar com atendente do iFood pelo WhatsApp?

E para isso o WhatsApp iFood é o (11) 94216-7462.

Onde é o Fale Conosco do iFood?

Para conseguir acessar o suporte iFood no Gestor de Pedidos, é necessário seguir os seguintes passos: na tela principal, selecione o pedido desejado; próximo ao rodapé, clique em “Fale com o iFood”; insira o seu “Nome” e descreva o que está acontecendo (anexe evidências, se houver);

Como mandar mensagem para o suporte do iFood?

Portanto, saiba, a seguir, como fazer isso.

  1. Abra o app do iFood.
  2. Clique em “Pedidos” e encontre o pedido em questão.
  3. Selecione “Ajuda”
  4. Nessa página, clique em “Tenho um problema com meu pedido” e encontre a situação (como “Pedido veio errado” ou “Pedido veio incompleto”)

O que acontece quando a conta do iFood é desativada?

Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos. Desejamos boa sorte e sucesso na sua trajetória!

Como mandar mensagem pro suporte iFood?

Ao acessar a aba “Perfil”, selecione “Ajuda”. Na sequência, em “Perguntas Frequentes” ou “Categorias”, busque o motivo mais adequado ao que você precisa. Algumas das opções incluem ao final o botão de “Enviar mensagem para o iFood”.

Tem WhatsApp do iFood?

Ou seja, o iFood não tem telefone, ou WhatsApp, nem e-mail para contato.

Como falar com iFood WhatsApp?

Por meio do WhatsApp Business, os entregadores têm a oportunidade de contatar o iFood pelo número: (11) 94216-7462. A segunda opção para entrar em contato com o suporte é utilizar o portal iFood entregador chat. Basta seguir o passo a passo a seguir: 1.