5 mins read

O que houve com Matt Skiba?

O que aconteceu com Matt Skiba?

Skiba tem voltado a se dedicar mais nos últimos anos ao Alkaline Trio. O grupo lançou um projeto de três músicas chamado EP em 2020 e, no ano passado, saiu em uma turnê com o Bad Religion.
Em cache

O que aconteceu com o blink-182?

O blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde. Isso inclui a apresentação no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março em São Paulo.

Porque o tom saiu do Blink?

No início de 2015, Tom DeLonge deixou a banda. Na ocasião, Tom afirmou que o motivo foi apenas porque ele "queria focar em outras atividades fora do mundo da música".

Quem vai substituir Blink 182?

Duo norte-americano substituirá banda após Travis Barker, o baterista do grupo, quebrar o dedo. Será a terceira apresentação dos dois no evento. É oficial! Após muita especulação, o Twenty One Pilots foi confirmado no line-up da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil.

Porque Blink cancelou?

Por que o Blink-182 cancelou shows no Brasil

O cancelamento das apresentações recentes se deu por conta de uma cirurgia no dedo feita pelo baterista Travis Barker no início de março.

Por que Blink cancelou show?

Na publicação, os organizadores do evento explicam que “o Blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde”. O blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde.

Quem vai substituir blink-182?

Duo norte-americano substituirá banda após Travis Barker, o baterista do grupo, quebrar o dedo. Será a terceira apresentação dos dois no evento. É oficial! Após muita especulação, o Twenty One Pilots foi confirmado no line-up da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil.

Quando Blink se separou?

Depois de entrar em hiato em 2005 e reunir a banda em 2009, o blink-182 e DeLonge se separaram em 2015, com seu último álbum juntos sendo Neighborhoods, de 2011.

Porque o Blink cancelou?

Por que o Blink-182 cancelou shows no Brasil

O cancelamento das apresentações recentes se deu por conta de uma cirurgia no dedo feita pelo baterista Travis Barker no início de março.

Vai ter Lollapalooza em 2023?

O Lollapalooza 2023 acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Serão três dias de evento, de 24 (sexta-feira) a 26 de março (domingo), com headliners como Billie Eilish, Lil Nas X, Tame Impala, Twenty One Pilots, Drake e Rosalía.

Quem substitui Blink?

Será a terceira apresentação dos dois no evento. É oficial! Após muita especulação, o Twenty One Pilots foi confirmado no line-up da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil. O duo norte-americano foi escalado no lugar do Blink-182, que seria uma das atrações principais do festival.

Quem vem no lugar do Blink?

Quem entrou no lugar foi a dupla americana Twenty One Pilots, e foi aí que o público começou a se dividir entre lamentos e comemorações. A fã da icônica banda pop punk Yumi Kuga, por exemplo, já tinha planejado a viagem e teve um prejuízo financeiro enorme pelo anúncio de que o Blink-182 não viria.

Quantos anos tem o Blink?

Criada em 1992, a banda surgiu em São Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, e é uma das maiores referências de punk rock no cenário internacional. Inicialmente, foi formada por Tom e Mark, quando tinham 14 anos, e com Scott Raynor como baterista.

Quem é o dono do Lollapalooza Brasil?

Live Nation Entertainment

Tente atualizar a página. A Live Nation Entertainment, empresa que organiza o Lollapalooza, anunciou hoje que o festival será operado pela Rock World, a dona do Rock in Rio. O acordo foi feito após o encerramento de um contrato de dez anos com a Time For Fun.

Quanto é o cachê dos artistas no Lollapalooza?

O artista que não parece se importar muito com as críticas da mídia, recebeu o maior cachê do evento. Conforme noticiou a coluna Léo Dias para o Metrópoles, Drake recebeu US$ 4 milhões pelo show, que equivalem a mais de R$ 21,2 milhões, seguindo a cotação atual do dólar.

Quando Blink acabou?

Blink-182
Gênero(s) Pop punk rock alternativo punk rock skate punk
Período em atividade 1992–2005 2009–presente
Gravadora(s) Cargo Music Kung Fu MCA Geffen Interscope DGC BMG Columbia
Afiliação(ões) Box Car Racer +44

Porque o Blink nunca veio ao Brasil?

A banda, que retomou formação original com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge, cancelou turnê pela América do Sul em 2023, incluindo apresentação no Lollapalooza Brasil, por lesão e cirurgia na mão de Travis.

Porque Blink nunca veio ao Brasil?

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta quarta (1º) o cancelamento do show do Blink-182 que aconteceria na próxima edição do festival. A banda americana, que se apresentaria pela primeira vez no país como atração do evento, não virá à América do Sul por problemas de saúde.