5 mins read

O que houve realmente com Klara Castanho?

O que aconteceu entre Klara Castanho?

Em junho de 2022, Klara Castanho se viu obrigada a levar a público que foi vítima de um estupro e que acabou gerando um bebê de seu agressor, após o caso ganhar uma grande repercussão nas redes sociais. Comunicadores noticiaram o caso, desrespeitando o desejo da vítima, de manter o caso em segredo de justiça.
Em cache

O que aconteceu com a Clara?

Joana continua trabalhando como atriz, apesar de não ter sido chamada para fazer mais novelas. Atualmente, ela mora em São Paulo e também trabalha como influenciadora digital.

O que é Antonia Fontenelle falou sobre Klara Castanho?

Em 2022, Fontenelle disse que uma atriz global tinha engravidado e dado o bebê para adoção, o que motivou Klara a explicar o que aconteceu; atriz deve ser indenizada.

De quem é o filho de Clara?

Filho de Clara e Gael. Será criado pela tia, Lívia, quando Clara desaparecer.

O quê Leo Dias publicou de Klara?

Depois de Klara publicar a carta aberta, o jornalista Leo Dias publicou uma matéria sobre o caso citando o nome da atriz e dados do nascimento da criança, incluindo hora e local de nascimento, cujo sigilo é resguardado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, em reportagem veiculada no site Metrópoles.

Quem adotou o filho de Clara castanha?

Leo Dias

Leo Dias afirmou, em um texto publicado neste domingo, que se ofereceu para adotar o filho de Klara Castanho.

Qual o problema do filho do Theo De Vai na fé?

Foto: Na novela 'Vai na Fé', filho de Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas), Rafa (Caio Manhete) enfrenta problema relacionado à melancolia – Purepeople.

Vai na fé Rafa é filho de quem?

Um segundo exame foi feito e acusou Theo como pai biológico da jovem, porém ao que tudo indica o empresário trocou os exames e a jovem, de fato, é filha de Ben.

O que Lady Fontenelle falou de Klara?

Segundo Fontenelle, a informação que lhe foi repassada era de que Klara havia engravidado de uma relação consensual e teria encaminhado o filho para adoção logo após o nascimento, porque a criança era negra. Na ocasião, a youtuber acusou a atriz de "abandono de incapaz".

O que Antonia Fontenelle falou sobre Clara?

Em 2022, Fontenelle disse que uma atriz global tinha engravidado e dado o bebê para adoção, o que motivou Klara a explicar o que aconteceu; atriz deve ser indenizada.

Quem é o atual namorado de Klara Castanho?

Júlio Oliveira

Em entrevista ao Splash, do UOL, Klara Castanho revelou seu namoro com Júlio Oliveira, que também é ator, em 2018. Na conversa, a atriz ainda conta que namorou outra pessoa desde então, mas não expôs o nome do rapaz. "Mantive longe dos holofotes. (…)

O que Antônia Fontenelle falou de Carla Castanho?

Caso Klara Castanho

Sem poder citar o nome da artista, Fontenelle disse que expor suas opiniões sobre o caso de estupro e entrega do filho da jovem a prejudicou muito nos últimos meses. “Não citei nomes por ser mulher, falei: 'Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho.

O que o Théo fez com o Rafa?

O menino segue bebendo uísque, vai ficando tonto e chega a tropeçar, sendo ajudado pelo pai. Já alterado pela bebida, Rafa vai ligar para Kate, que irá ouvir a voz de Theo ao fundo. “Diz que você está bem, longe dessa interesseira!”, grita Theo.

Quem é o pai de Rafa na novela Vai na Fé?

Se porta socialmente como um homem respeitável e um pai de família exemplar, mas passa longe disso. É casado com Clara (Regiane Alves) e pai de Rafa (Caio Manhente). Theo enxerga no amigo Benjamin (Samuel de Assis) a dicotomia de tudo o que gostaria de ser e tudo o que mais despreza.

Qual a doença de Rafa em Vai na Fé?

depressão

Em um dos papéis mais desafiadores de "Vai na Fé", Caio Manhente foi escolhido para dar vida ao Rafa, filho de Clara (Regiane Alves) e Theo (Emilio Dantas), que sofre de depressão, considerada pelo ator o "mal do século".

O que Antônia fala sobre Klara Castanho?

Caso Klara Castanho

Sem poder citar o nome da artista, Fontenelle disse que expor suas opiniões sobre o caso de estupro e entrega do filho da jovem a prejudicou muito nos últimos meses. “Não citei nomes por ser mulher, falei: 'Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho.

Quem processa Antonia Fontenelle?

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou vitória em primeira instância de Klara Castanho em um processo por danos morais contra a apresentadora Antonia Fontenelle na última sexta-feira, 23.

Quem divulgou a notícia da Klara Castanho?

O que aconteceu? Em junho de 2022, Antonia Fontenelle divulgou e teceu críticas a Klara Castanho por ter entregado para adoção uma criança recém-nascida fruto de um estupro.