4 mins read

O quê ISA Penna já fez?

Quantos votos recebeu ISA Penna?

Isa filiou-se ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em março de 2011. Disputou as eleições de 2014 aos 23 anos, quando foi candidata a deputada estadual. Não foi eleita, pois recebeu apenas 6.915 votos.

Qual é o partido da ISA Penna?

Partido Comunista do BrasilIsa Penna / PartidoO Partido Comunista do Brasil é um partido político brasileiro de centro-esquerda a esquerda e baseado ideologicamente nos princípios do marxismo-leninismo. Wikipédia

Quantos votos Paccola teve?

Oficial da Polícia Militar de Mato Grosso ocupa atualmente o cargo vereador por Cuiabá, eleito com 2009 votos.

Quantos votos Eymael recebeu?

Total de Votos: 16.604

Aos 82 anos, José Maria Eymael tenta vencer a eleição presidencial brasileira pela sexta vez. A primeira investida foi em 1998. Em 2018, teve a sua pior performance, com 41.710 votos.

Quem é Paccola?

O ex-vereador de Cuiabá Tenente Coronel Marcos Paccola (Republicanos), que matou o agente do socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos, em julho de 2022, ingressou no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) com uma petição para tentar reverter a decisão da cassação de mandato pela Câmara dos Vereadores da capital …

Quantos votos teve Thiago aurichio?

Autor do Código Paulista de Defesa da Mulher, o advogado e deputado estadual Thiago Auricchio foi reeleito para o seu segundo mandato após receber 123.483 votos em mais de 500 cidades do Estado.

Por que Eymael continua se candidatando?

Eymael não larga a liderança da sigla e alega se manter no posto por insistência de seus companheiros. Isso inclui, também, a obstinada tentativa de chegar ao Palácio do Planalto. Por isso dispensou Bolsonaro, que tenta a reeleição em 2022.

Qual foi a porcentagem de votos do Haddad?

Fernando Haddad (PT) teve 44,87% dos votos, o equivalente a 47.038.963 votos. A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, anunciou, por volta das 20h10, que Jair Bolsonaro estava matematicamente eleito novo presidente do Brasil.

Quem é Thiago Pampolha Vice-governador?

Thiago Pampolha Gonçalves (Rio de Janeiro, 13 de abril de 1987) é um político brasileiro, filiado ao União Brasil (UNIÃO). É o atual vice-governador do Rio de Janeiro, também ocupando a secretaria de Ambiente e Sustentabilidade do estado.

Quem está na frente nas pesquisas Lula ou Bolsonaro?

Segundo pesquisa CNT/MDA deste sábado, 29, o ex-presidente Lula aparece empatado tecnicamente com o presidente Bolsonaro. O petista tem 51,1% dos votos válidos enquanto o atual chefe do Executivo tem 48,9%. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos porcentuais. Confira a pesquisa (BR-01820/2022).

Quais são os partidos que apoiam o Bolsonaro?

O presidente Jair Bolsonaro conseguiu costurar alianças com dois partidos para a campanha à reeleição ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022. O PP e o Republicanos formam a coligação com o PL, partido do candidato. Em 2018, Bolsonaro se elegeu presidente pelo PSL, com o apoio do PRTB.

Qual foi a porcentagem entre Bolsonaro e Haddad 1 turno?

Primeiro turno

Candidato(a) Norte
Votação % (p.p.)
Jair Bolsonaro (PSL) 3 785 038 43,38%
Fernando Haddad (PT) 3 211 002 36,80%
Ciro Gomes (PDT) 748 170 8,57%

Onde o PT ganhou mais voto?

O Piauí foi, mais uma vez, onde o petista obteve melhor desempenho: 76,86%, ante 74,08% dos votos válidos no primeiro turno.

Quem é o presidente da Alerj do Rio de Janeiro?

O deputado Rodrigo Bacellar (PL) foi eleito, nesta quinta-feira (02/02), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a 13ª Legislatura, com mandato de dois anos.

Qual é o partido do Thiago Pampolha?

União BrasilThiago Pampolha / Partido

O que o governo Lula já fez pelo Brasil?

Entre os programas reciclados estão Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Mais Médicos. Todos têm apenas incrementos em relação às versões anteriores. O Bolsa Família, por exemplo, pagava, em média, R$ 187 em 2021.

Quanto Lula vai dar de auxílio Brasil em 2023?

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória que mantém o benefício de R$ 600 do Auxílio Brasil (MP 1.155/2023).

Quem apoiará o Lula?

Também já declararam apoio a Lula o Cidadania, o senador José Serra (PSDB), o governador reeleito do Paraná, Helder Barbalho (MDB), o senador Tasso Jereissati (PSDB), o economista Armínio Fraga.