4 mins read

O que não é crível?

O que significa não é crível?

Em que se pode acreditar; que se pode crer; ACREDITÁVEL; VEROSSÍMIL: Sua desculpa não é crível. [ Antôn.: incrível, inacreditável, inverossímil. ] [Pl.: -veis.]
Em cache

O que é crível?

adjetivo Em que há credibilidade; em que se consegue crer ou acreditar: segundo informações, é crível a entrada de um novo jogador. Etimologia (origem da palavra crível). Do latim credibilis.
Em cacheSemelhantes

Qual o sinônimo de crível?

13 sinônimos de crível para 1 sentido da palavra crível: Em que se pode crer ou acreditar: 1 credível, acreditável, verossímil, verosímil, aceitável, admissível, plausível, provável, possível, concebível, cabível, considerável, razoável.
Em cacheSemelhantes

O que é uma trama crível?

CRÍVEL = acreditável, algo em que se pode crer, verossímil. A história que ele contou é crível, disse o delegado.
Em cache

Como definir algo que não existe?

Use a nossa Inteligência Artificial

  • inexequível.
  • inexistência.
  • inexistente.
  • inexorabilidade.
  • inexorável.

Que não se pode acreditar sinônimo?

Em que não se pode acreditar: 1 incríveis, incredíveis, inconcebíveis, inimagináveis, impossíveis, inverossímeis, inverosímeis, inverosímiles, implausíveis, improváveis, inadmissíveis, inexplicáveis, indizíveis.

Como é que se escreve em crível?

Credível e crível significam o mesmo: que se pode acreditar ou crer. Assim, tanto faz escrever crível como credível.

Quando a pessoa é correta?

Desprovido de erro ou defeito; que se encontra em conformidade com as regras; certo. Que se adequa às regras ou normas; perfeito. Em que há ou expressa exatidão: valor correto.

O que significa a palavra é razoável?

Significado de Razoável

adjetivo Que está em conformidade com a razão; racional. Aceitável pela lógica; racionável. Que demonstra bom senso; que se comporta de maneira racional; sensato. Sem excesso; moderado ou comedido.

Como substituir a palavra trama?

2 conspiração, conluio, conjuração, arranjo, cabala, colusão, compadrio, complô, conchavo, conciliábulo, conjuro, conspirata, conventrículo, maçada, mancomunação, maquinação. Enredo de uma história: 3 entrecho, enredo, intriga, tramoia.

O que não existe de fato?

1 ilusório, imaginário, irreal, quimérico, nenhum.

Qual é o sinônimo de inefável?

1 inexprimível. Escreva textos incríveis em segundos com nossa nova ferramenta de Inteligência Artificial. 2 encantador, delicioso, maravilhoso. 3 inarrável, indescritível, indizível, inenarrável.

Quando não acredita em algo?

O que é Cético:

O cético é uma pessoa que não acredita, que duvida ou se apresenta como incrédulo e descrente.

Qual o significado de não acredito?

Duvidar, não acreditar.

Qual é a forma correta para?

Para é a forma mais correta de escrita da preposição, estando o seu uso sempre adequado. Deverá ser usada na linguagem escrita e na linguagem formal.

Que não é correto sinônimo?

1 errôneo, desacertado, equivocado, errado, falso, imperfeito, impreciso, inexato, inverídico.

Porque não forma correta?

“Por quê” deve ser usado no final das frases e tem o mesmo sentido de “por qual razão”. Já “porque” tem o mesmo valor de “pois” e é usado em respostas. Por fim, “porquê” é sinônimo de “motivo”, e sempre deve ser precedido de um artigo ou numeral.

Que não é razoável?

Significado de Irrazoável

adjetivo Que não é razoável; que não está de acordo com a razão. Contrário ao que é lógico, sensato, moderado, comedido. Etimologia (origem da palavra irrazoável). Ir + razoável.