5 mins read

Qual é a mistura para descolorir o cabelo?

Qual a mistura ideal para descolorir o cabelo?

A água oxigenada e o pó descolorante podem ser encontrados na farmácia e a proporção ideal é de 2 partes de água oxigenada para 1 de pó descolorante.
Em cacheSemelhantes

Como preparar a mistura para descolorir o cabelo?

Misture duas medidas de pó descolorante para uma de água-oxigenada. Com os cabelos devidamente testados e a água-oxigenada escolhida, é hora de colocar a mão na massa e fazer a mistura da descoloração. Para evitar problemas é importante usar as medidas certas.
Em cache

O que misturar com pó descolorante para descolorir o cabelo?

Para usar o pó descolorante no cabelo é preciso misturá-lo a água oxigenada na medida certa e então aplicar nas mechas que devem ser descoloridas. Depois disso, deve-se aguardar o tempo indicado nas instruções do produto, nunca excedendo o tempo limite.
Em cache

Que volume de água oxigenada devo usar para descolorir o cabelo?

A Água Oxigenada de 30 volumes é a mais utilizada nos processos de coloração e clareamento.

Qual quantidade de pó descolorante e água oxigenada?

Dissolva o produto em um recipiente plástico com a água oxigenada, mais adequada na proporção de 1:2 (50g ou 6 colheres-medida de pó, utilizar 100ml de água oxigenada.

Qual a medida de pó descolorante para descolorir o cabelo?

A quantidade de pó descolorante + oxigenada vai depender do cabelo: comprido, quantidade, etc. A proporção é 1:2, ou seja, 1 medidor (parte) de descolorante pra 2 de oxigenada. Ou seja, o dobro de ox, essa é a indicação que vem na maioria das embalagens.

Qual a medida certa de pó descolorante e água oxigenada?

Qual a quantidade certa de pó descolorante e água oxigenada? Na hora de fazer a mistura, o ideal é usar 2 partes de água oxigenada para 1 de pó descolorante.

Qual o pó descolorante que clareia mais rápido?

Ação Ultra Rápida. O Color Pó Descolorante Blond Premium, Felps, é excelente para um clareamento rápido, uniforme e seguro. Ele é super bem avaliado por quem testou, principalmente pelo efeito rápido e não agressivo.

Qual a água oxigenada que clareia mais?

Água oxigenada 40 volumes

A mais potente de todas, pode clarear até 5 tons do cabelo.

Como descolorir o cabelo sozinha?

Passo a passo: como descolorir o cabelo em casa

Faça a mistura de pó descolorante + água oxigenada e comece aplicando pela nuca, tomando cuidado para não passar na raiz dos fios. Mantendo uma distância de três dedos do couro cabeludo até o descolorante, siga passando a mistura também nas laterais.

Como descolorir corretamente?

Passo a passo:

  1. Em um pote, coloque 2 espátulas de pó descolorante;
  2. Adicione 1 colher de sopa de creme hidratante;
  3. Coloque 2 espátulas de água oxigenada;
  4. Hidrate bem o local a ser descolorido;
  5. Espalhe a mistura de água oxigenada e pó descolorante;
  6. Deixe agir por 15 a 20 minutos;

Quanto tempo deixar o descolorante no cabelo para ficar platinado?

Deixe agir por cerca de 40 minutos, vá checando de tempos em tempos a cor que o cabelo está e se chegou no tom que você deseja. Lave os fios com bastante água para tirar toda a mistura de água oxigenada e descolorante.

Qual a quantidade certa de pó descolorante e água oxigenada?

Qual a quantidade certa de pó descolorante e água oxigenada? Na hora de fazer a mistura, o ideal é usar 2 partes de água oxigenada para 1 de pó descolorante.

Quanto tempo deixar o pó descolorante no cabelo para clarear?

30 minutos

Em média, o pó descolorante deve ficar 30 minutos no cabelo, mas isso pode variar de acordo com cada cabelo, já que a cor natural, a grossura do fio e procedimentos químicos podem interferir no clareamento.

O que fazer para clarear o cabelo mais rápido?

Prepare uma mistura de mel e água ou mel e condicionador; Enluve o cabelo com essa mistura, tomando cuidado para aplicar mecha por mecha; Deixe agir por 2 horas, com o cabelo envolto em uma touca térmica ou plástica; Depois é só enxaguar e finalizar como de costume.

O que precisa passar no cabelo antes de descolorir?

1 semana antes: reconstrução

No pré-reflexo, o cabelo precisa de massa e força para aguentar a descoloração sem quebrar. Então, a reconstrução à base de aminoácidos, queratina e proteína é a melhor forma de cuidar do cabelo para conseguir recupera-lo rapidamente no pós-química.

O que passar antes para descolorir?

2. Hidrate sua pele. Ter uma pele bem hidratada significa contar com uma barreira de proteção equilibrada. Assim, antes do descolorante, aplique um hidratante específico para seu tipo de pele e aposte nos óleos de amêndoas ou de uva para proteger a região.

Qual pó descolorante deixa o cabelo platinado?

Para platinar o cabelo sozinha você vai precisar de pó descolorante e água oxigenada 20 ou 30 volumes. Veja, abaixo, como fazer no passo a passo.