4 mins read

Qual é a origem da marca dewalt?

Quem é o fabricante da marca DeWalt?

Stanley Black & Decker

A DEWALT®, uma marca da Stanley Black & Decker (NYSE: SWK) e líder em soluções totais para canteiros de obras, anunciou hoje o lançamento global da bateria compacta DEWALT POWERSTACK™ 20V MAX*, uma inovação tecnológica de última geração que marca uma nova era de desempenho para as ferramentas elétricas sem fio da …
Em cache

Qual é a melhor marca de ferramentas do mundo?

10 Melhores marcas de ferramentas

1 Black & Decker
2 Bosch
3 Dexter
4 Makita
5 DeWalt

Em cache

Qual é a maior fabricante de ferramentas do mundo?

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior fabricante de ferramentas do mundo.

Quantos anos de garantia tem a DeWalt?

3 anos

Este produto conta com 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação provenientes de falhas de material ou falhas oriundas do processo de fabricação do produto.

Onde a Dewalt é fabricada?

Produzida pela Dewalt nos Estados Unidos.

Qual o país de origem da marca Makita?

Japão

A Makita foi fundada em 1915, em Nagoya, no Japão, e era inicialmente uma oficina de reparos e vendas de motores elétricos. Com o passar do tempo, tornou-se uma das maiores fabricantes de ferramentas elétricas do planeta.

Onde a DeWalt é fabricada?

Produzida pela Dewalt nos Estados Unidos.

Quem é a vonder?

A VONDER é uma das marcas mais completas do Brasil em sua categoria, sendo detentora do melhor e mais completo mix de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional do mercado.

Quem é o fabricante da marca Stanley?

Stanley Black & Decker

Stanley Black & Decker é uma companhia fabricante de ferramentas industriais e domésticas. Detentora de marcas famosas no ramo de ferramentas, tais quais: Stanley, DeWalt, Black & Decker, Craftsman, IRWIN Tools, Porter Cable, Facon, Lenox, Lista, Mag Tools, entre outras.

Onde a DEWALT é fabricada?

Produzida pela Dewalt nos Estados Unidos.

Quem fábrica as ferramentas da Stanley?

Stanley Black & Decker é uma companhia fabricante de ferramentas industriais e domésticas. Detentora de marcas famosas no ramo de ferramentas, tais quais: Stanley, DeWalt, Black & Decker, Craftsman, IRWIN Tools, Porter Cable, Facon, Lenox, Lista, Mag Tools, entre outras.

Onde fica a fábrica da DeWALT no Brasil?

A DeWALT chegou ao Brasil com seus produtos em março de 1995, já fábrica da Stanley, Black+Decker e DeWALT em território brasileiro chegou um ano depois, em 1996, e é sediada até hoje em Uberaba – Minas Gerais, produzindo ferramentas de todas essas companhias e mais algumas.

Qual a origem da marca Milwaukee?

Milwaukee Brasil

Continue a leitura, conheça mais sobre a Milwaukee e confira a origem e a distribuição dos produtos da marca. A Milwaukee é uma empresa fundada em 1924, na cidade de Milwaukee, no estado de Wisconsin – Estados Unidos.

Quem são os donos da Makita?

Mosaburo Makita

Makita é uma empresa japonesa fundada por Mosaburo Makita. Sendo a segunda maior fabricante de ferramentas elétricas do mundo. Possui fábricas no Brasil, no Japão, na China, nos Estados Unidos, no Reino Unido, Romênia e Alemanha e emprega mais de 10.000 Pessoas.

Qual a melhor marca VONDER ou Stanley?

Mas, se você busca produtos com maior qualidade e tradição internacional, a Stanley é a sua aposta, contando com mais de um século de aprimoramento contínuo. Por sua vez, com um catálogo amplo em diversas áreas, a Vonder é uma marca nacional que traz qualidade a um excelente custo-benefício ao consumidor.

Qual a origem da marca Einhell?

A Einhell é uma empresa localizada em Landau an der Isar, Alemanha, atuante há mais de 56 anos no mercado mundial. Presente em mais de 90 países, a Einhell desenvolve e comercializa soluções de produtos no mercado de ferramentas elétricas, máquinas estacionárias e ferramentas de jardim.

Onde fica a Stanley no Brasil?

O único site oficial da marca no Brasil é o www.stanley-pmi.com.br . NENHUM site no país tem autorização para utilizar o nome da Stanley em sua URL, bem como se intitular site oficial.

Porque o copo da Stanley é tão caro?

Outra coisa que explica por que o copo Stanley é tão caro é a sua garantia vitalícia. Isso mesmo, uma segurança da marca por toda a sua vida. Tem noção do quanto eles confiam e acreditam no produto que fazem? Isso não é para qualquer um.