5 mins read

Qual é a situação do Vitória na Série C?

Como fica a situação do Vitória na Série C?

Em 2022 o Leão deixou o gramado sem fazer gol em 34,21% das partidas. Das 38 vezes que entrou em campo, em 13 oportunidades o Rubro-Negro não balançou a rede. Na Série C, o Leão não marcou em oito dos 25 jogos disputados, ou seja, ficou sem comemorar gol em 32% dos jogos durante a campanha do acesso.

O que o Vitória tem que fazer para subir?

O Vitória empata praticamente em todos os critérios de desempate com o Sport e o Flamengo (número de vitórias, saldo de gols e gols pró). Como não houve confronto direto, o 5º critério de desempate estabelece o número de cartões vermelhos e o Vitória e o Sport não tem nenhum.

O que o Vitória precisa para se classificar na última rodada da Série C?

Classificação por título

  • Basta vencer ou empatar com o Figueirense que garante o topo do grupo.
  • Se perder, torce para o Vitória não vencer o seu jogo e tirar saldo de gols. Neste momento, o Rubro-Negro tem menos dois contra três do ABC.

Como vai ser a segunda fase da Série C?

Segunda fase: como funciona o quadrangular? Após a primeira fase (chamada também de Grupo A), oito clubes avançam para dois quadrangulares distintos. O Grupo B será formado pelos 1º, 4º, 5º e 8º colocados da primeira fase. O Grupo C será composto pelos , 3º, 6º e 7º colocados da fase inicial.

Qual a chance do Vitória subir?

Classificação para primeira divisão

N Times Prob(%)
4 VITÓRIA 45.6
5 NOVORIZONTINO 40.1
6 MIRASSOL 24.1
7 BOTAFOGO-SP 20.3

Qual é a chance do Vitória subir para Série B?

Vitória tem 67,5% de probabilidade de subir; ABC e Londrina são os mais ameaçados. Chegamos à metade da Série B do Brasileiro de 2023.

Quantos pontos o Vitória precisa para se classificar?

Contas. Segundo as previsões dos repórteres da editoria de esportes de A Gazeta, o Vitória precisa fazer 11 pontos em 15 disputados nas próximas 5 partidas. O resultado foi feito após simulações de prováveis resultados das outras duas equipes que estão na briga pelo quarto lugar.

Qual a chance do Vitória ser classificar?

Classificação para primeira divisão

N Times Prob(%)
1 VITÓRIA 67.5
2 NOVORIZONTINO 59.0
3 SPORT 51.4
4 VILA NOVA 46.1

Qual a pontuação necessária para a classificação da Série C?

O CSA tem 30 pontos para disputar e precisa de 18 pontos para ter um corte de classificação.

Quem são os classificados da Série C para Série B?

Regulamento da Série C

Os dois melhores de cada grupo garantem a vaga na Série B da próxima temporada, enquanto o melhor de cada grupo disputa a final em jogos de ida e volta pelo título. Os quatro últimos colocados da primeira fase são rebaixados à Série D.

Quantos pontos Vitória precisa para subir?

No entanto, o Vitória ainda tem chance de tomar o primeiro lugar, embora seja improvável. Para isso acontecer, o Leão precisa ganhar, contar com uma derrota do ABC e tirar uma diferença de cinco no saldo de gols. Ao todo, quatro times serão promovidos para a segunda divisão.

Quantos times da Série C sobe?

As duas melhores equipes de cada grupo sobem para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibiliza informações sobre onde assistir aos jogos, horários e resultados, regulamento do torneio e tabela de classificação.

Quantos pontos vale uma Vitória na Série C?

Classificação e jogos do Grupo C:

Vitória: 5 pontos; uma vitória; – 3 gols de saldo; Paysandu: 3 pontos; 1 vitória; – 2 gols de saldo.

Quais as chances do Vitória subir para Série A?

Classificação para primeira divisão

N Times Prob(%)
1 VITÓRIA 64.7
2 SPORT 58.1
3 NOVORIZONTINO 56.3
4 GUARANI 45.0

Quantos pontos o Vitória precisa?

Segundo as previsões dos repórteres da editoria de esportes de A Gazeta, o Vitória precisa fazer 11 pontos em 15 disputados nas próximas 5 partidas.

Qual é a chance do Vitória para subir para Série B?

as configurações já mudam né aí. teve um site que deu Vitória com 0.2% de chance de subir né.

Quem são os classificados da Série C?

Ao final, os oito primeiros colocados se classificam para a fase quadrangular, dividida em dois grupos: o primeiro lugar de cada chave vai para a final da competição, enquanto os dois melhores de cada grupo ascendem à Série B. Já os quatro últimos da primeira fase são rebaixados à Série D.

Quem vai subir para Série A 2023?

As novidades na Série A são Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco da Gama, quarteto de peso que disputou a segunda divisão em 2022 e retorna a elite para a temporada de 2023. Ceará, Atlético Goianiense, Avaí e Juventude foram os rebaixados de 2022, e agora integram o forte elenco da Série B, que começa nesta sexta (14).