4 mins read

Qual é a versão original de Rebelde?

Qual é o Rebelde original?

Quase ninguém sabe, mas a novela “Rebelde Way” foi a original, que serviu de inspiração para as demais.
Em cache

Qual plataforma tem Rebelde original?

Rebelde, lançada em 2022, pode ser conferida na Netflix com suas duas temporadas disponíveis na íntegra.

Qual foi a primeira novela Rebelde do mundo?

O percurso começa ainda nos anos 2000 com a novela “Rebelde” (2004 – 2006), exibida no Brasil pelo SBT a partir de 2005. A narrativa é um remake de “Rebelde Way”, produção argentina criada pela roteirista Cris Moreno e transmitida entre os anos de 2002 e 2003.

Qual versão de Rebelde fez mais sucesso?

Protagonistas da novela Rebelde.

Sem dúvidas, a versão mexicana foi a maior de todas as releituras. Exibida entre 2004 e 2006, com três temporadas e mais de 440 episódios, ainda hoje, conquista e vive em corações de espectadores do mundo inteiro.

Quantas versões têm Rebelde?

Rebelde (telenovela)

Rebelde
Temporadas 3
Episódios 440
Cronologia
Rebelde (2022)

Como termina Rebelde original?

Roberta (Dulce María) e Diego (Christopher Uckemann) enfim conseguem se acertar. Ela corre para os braços do amado quando descobre que ele fingia concordar com as falcatruas de León (Enrique Rocha) para desmascará-lo. Roberta ainda faz as pazes com Alma (Ninel Conde).

Por que o SBT não reprisa Rebelde?

De acordo com uma publicação de Murilo Franga, diretor de programação do SBT, eles não tem mais os direitos de exibição de Rebelde e por isso uma reprise é inviável. “Uma informação, com toda delicadeza, para todos aqueles que insistem em não entender sobre direitos: REBELDE NÃO É NOSSA!

Tem Rebelde original na Netflix?

“Rebelde” é uma telenovela mexicana que foi lançada em 2004. Não é possível assistir à novela original em nenhuma plataforma.

Quantos Rebelde existe?

Rebelde (telenovela)

Rebelde
Temporadas 3
Episódios 440
Cronologia
Rebelde (2022)

Quem criou Rebelde mexicano?

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta.

Quem namorou na vida real em RBD?

Outros romances que acontecerem enquanto a novela estava no ar foram entre Anahi e Christopher von Uckermann, eles estiveram juntos por quase um ano e Maite Perroni também manteve um relacionamento com Guido Larris, baixista da banda.

Porque Emília foi expulsa Rebelde?

Sentindo-se traída, Andi delata a amada ao diretor, e Emilia acaba expulsa do Elite Way School sob a acusação de plágio.

Vai passar Rebelde no SBT 2023?

Em 2023, a novela será reexibida pelo SBT. Hoje (12), o reprise do primeiro capítulo da novela vai ao ar no SBT, às 14h15, horário de Brasília. O elenco de Rebelde (RBD) é protagonizado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Maite Perrori e Christian Chávez.

Onde assistir às 3 temporadas de RBD?

Além de poder acompanhar a novela pela TV, os fãs terão a possibilidade de assistir pelo SBT Online, em tempo real ao da transmissão na TV, ou no SBT Vídeos, plataforma na qual cada um dos capítulos ficará disponível por 30 dias.

Quem vai ser a Roberta em Rebelde Netflix?

Andrea Chaparro, provavelmente a atriz que vai interpretar Roberta Pardo no remake Rebelde Netflix postou um tiktok com um desenho de Dulce Maria interpretando a personagem em rebelde mexico.

Porque o Giovanni tem vergonha dos pais?

Giovanni tem vergonha dos seus pais porque eles eram pobres e ascenderam financeiramente por causa do retorno financeiro do açougue onde trabalham. Por isso, ele inventa várias mentiras durante a novela para esconder suas origens.

Quem é o vilão de Rebelde?

Gastão

Alfonso Herrera não é o único ator de Rebelde a despontar para os holofotes internacionais. Intérprete do vilão Gastão na novela teen mexicana, Tony Dalton é outro que vem conseguindo expandir seu trabalho artístico para muito além das câmeras da Televisa.

Qual foi o motivo do fim do RBD?

Em uma entrevista ao canal de YouTube “En La Luna Con Jesús Guzmán”, Alfonso Herrera, que interpretava Miguel, revelou que o RBD chegou ao fim porque ele não queria mais se dedicar a música, ou seja, o ator acabou assumindo a culpa pelo término do grupo.