5 mins read

Qual é o 0800 da Sanasa Campinas?

Qual o número 0800 da Sanasa?

contato conosco pelo 0800-7721-195.

Como reclamar com a Sanasa?

Para entrar em contato com a Sanasa para sugestões, elogios, denúncias, críticas ou reclamações, por favor, preencha o formulário abaixo:

  1. Assunto. REPAROS: REDE DE ÁGUA E ESGOTO, ATERRO DE VALA E REPOSIÇÃO DE PISO. …
  2. Nome.
  3. E-mail.
  4. Mensagem.
  5. Anexos (Permitidos: Imagens e Pdf) Selecione arquivos para anexar à mensagem.

Em cache

Como pedir ligação de água na Sanasa Campinas?

Como solicitar serviços da Sanasa Campinas

Alguns serviços da Sanasa Campinas podem ser solicitados pela internet, por meio do botão de serviços on-line do site da empresa. Alguns deles são: segunda via de faturas, consulta de débitos, fatura digital e religação de água.

Como consultar contas antigas da Sanasa?

Telefones: 0800.7721195 regiões com DDD 019 ou (19) 3735.5000 demais regiões, ou em uma de nossas agências de atendimento. Para consulta de débitos clique aqui.

Como pedir ligação de água Sanasa?

Informamos que as solicitações de ligação de água e esgoto devem ser realizadas pessoalmente, em uma de nossas Agências de Atendimento ao Cliente, às quais estão atendendo de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h00.

Como marcar horário na Sanasa?

Em vez de ir diretamente a uma das agências da Sanasa, agora é obrigatório realizar o agendamento on-line. Para fazer o agendamento digital, basta entrar no portal sanasa.com.br/agendamento e, se já tiver cadastro no site, é só colocar o CPF e a senha.

Como fazer uma reclamação da água?

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Onde reclamar da Companhia de água?

Sugerimos contatar o empresa prestadora dos serviços no seu município, ou a Agência Reguladora Infranacional responsável pela atividade de regulação.

Como pedir ligação de água por telefone?

· Central de Atendimento: 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas. A Sabesp também está presente nas redes sociais.

Como pedir ligação de água pelo celular?

Como solicitar religação de água? Esta solicitação poderá ser feita por meio de quatro canais de atendimento: Gesse, assistente virtual, aplicativo Cagece App (disponível para celulares e tablets android e iOS), Central de Atendimento (0800 275 0195) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

Como puxar contas de água em atraso?

Como faço para consultar a conta em atraso da Sabesp pelo CPF? Para fazer a consulta de contra atrasada e emitir a 2ª via pelo CPF, informe o RG no site da agência virtual. Em seguida, aparecerá a opção para preencher o CPF e o RG, os mesmos que estão cadastrados no titular da conta.

Como puxar conta de água atrasada pelo CPF?

Como consultar as contas de água em atraso da Sabesp pelo CPF? Para consultar as contas de água da Sabesp pelo CPF é preciso informar o RGI no site da Agência Virtual. Em seguida, será necessário preencher o CPF e o RG do titular da conta. Para empresas, basta colocar o CNPJ para ter acesso aos boletos atrasados.

Como agendamento no porta aberta Campinas?

Os contribuintes que tiverem dúvidas podem agendar o atendimento presencial pelo Portal do Cidadão (https://cidadao.campinas.sp.gov.br/).

Quantas contas em atraso pode cortar a água?

A água do usuário residencial não poderá ser cortada totalmente antes de 90 dias de atraso no pagamento. Mas após a primeira conta vencida, o fornecimento será reduzido.

Para que serve o número 195?

Serviços de Utilidade Pública e de Emergência (SUP)

SERVIÇOS DE UTILIDADE PÚBLICA E DE APOIO AO STFC
Polícia Federal 194
SABESP (Somente Estado de São Paulo) 195
Ministério da Saúde – Apoio COVID-19 196
Polícia Civil 197

Como pedir ligação de água na Sanasa?

Informamos que as solicitações de ligação de água e esgoto devem ser realizadas pessoalmente, em uma de nossas Agências de Atendimento ao Cliente, às quais estão atendendo de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 15h00.

Como fazer o pedido de ligação de água?

A ligação nova de água pode ser solicitada via Call Center ou diretamente na Unidade de Saneamento mais próxima. No momento da solicitação, será necessário informar o seu CPF ou CNPJ, endereço completo do imóvel a ser abastecido e o endereço atual do solicitante.

Como pedir água pelo WhatsApp?

serviços no conforto do seu lar e sem se preocupar. Basta mandar uma mensagem dizendo 'Oi' para o. número 11 3388-8000 e seguir as etapas de. atendimento.