5 mins read

Qual é o aro do Virtus?

Qual é o aro do pneu do Virtus?

Pneu aro 15 195 65 virtus | Pontofrio.

Qual o tamanho da roda original do Virtus?

Roda Avulsa Aro 16 Original Vw Virtus Comfortline, FURAÇÃO 5X100 MM, CÓDIGO PEÇA: 6EA601025C.
Em cache

Qual a numeração da roda do Virtus?

Volkswagen Virtus 2020 1.0 TSI

Pneu Jante
205/55R16 91H 6.5Jx16 ET47
205/55R17 89H 6.5Jx17 ET45
205/50R17 89H 7Jx17 ET51
215/45R17 91V 7Jx17 ET51

Qual o aro da roda do Virtus Highline?

Rodas Polo Highline Tsi / Virtus 200 Tsi / Aro 17 4×100.

Qual a calibragem do pneu do Virtus Highline?

36 libras

Já o indicador de autonomia, apenas 5 km. Após uma breve apresentação técnica, saímos da Santa Emília e encostamos no posto para abastecer. Ao conferir a calibragem, todos estavam com 36 libras, a pressão correta para condição de carga, mas abaixo da indicada para rodar só com o motorista, 33.

Qual a calibragem correta dos pneus do Virtus?

34 psi

A pressão dos pneus é muito importante tanto para a segurança quanto para o desempenho do nosso veículo. ⚠️ Há 3 formas de saber qual é a recomendada para o seu Virtus: 1- Em termos gerais, para veículos de passeio, SUVs e picapes, a pressão recomendada costuma ser de 34 psi.

Quantas libras se coloca no pneu do Virtus?

34 psi

A pressão dos pneus é muito importante tanto para a segurança quanto para o desempenho do nosso veículo. ⚠️ Há 3 formas de saber qual é a recomendada para o seu Virtus: 1- Em termos gerais, para veículos de passeio, SUVs e picapes, a pressão recomendada costuma ser de 34 psi.

O que falam do Virtus?

O que os donos falam do Virtus

É um sedã muito confortável e tecnológico, com destaque para o painel digital e a central multimídia. É muito bem equipado e o desempenho agrada tanto no uso urbano quanto em longas viagens.”

Quando será lançado o Virtus 2023?

Apresentado à imprensa no último mês de fevereiro, o Volkswagen Virtus 2023 mal chegou às lojas e já parece ter caído no gosto do público. Lançado ontem (9) na rede oficial de concessionárias da marca, o sedã emplacou nada menos que 2.500 unidades em apenas 3 horas.

Qual é a calibragem correta dos pneus?

O pneu da frente deve ser calibrado com menos libras, normalmente entre 28 e 36. Já no caso do pneu traseiro, a recomendação costuma estar entre 30 a 40 libras. Essa diferença se dá porque o pneu traseiro é maior, porque é ele que aguenta o peso do passageiro e da carga.

Quantas libras vai no pneu R16?

Existem padrões a serem seguidos para que a calibragem seja correta, e eles devem considerar sempre o peso suportado pelos pneus, a temperatura externa, e o número de ocupantes do veículo. Dessa forma, se temos apenas o motorista e um passageiro, a pressão indicada para pneus de medida 205/55 r16 é de 42 psi.

Qual o consumo do Virtus 1.6 manual?

Volkswagen Virtus 2024

Motorização 1.6
Consumo cidade (km/l) 8,2 11,9
Consumo estrada (km/l) 9,5 13,8
Câmbio manual de 5 marchas
Tração dianteira

Quantos airbag tem no Virtus?

Novo VW Virtus tem versão Exclusive e, finalmente, seis airbags.

Porque o Virtus saiu de linha?

O que motivou essa decisão

O primeiro ponto é o volume de vendas. O Virtus GTS vendia consideravelmente menos que o irmão Polo. O mercado não comprava o apelo esportivo do sedan, que, apesar do bom desempenho, não chegava perto de um GTI, como tivemos no Golf, por exemplo.

Qual é a desvalorização do Virtus?

Depois, entre os sedãs compactos vem o Volkswagen Virtus, com apenas 12,7%. Entre os SUVs compactos nacionais, o que menos perde valor é o Volkswagen Nivus com 12,1% e o Fiat Pulse com 13,2% de desvalorização.

Qual o valor do Virtus 2023 completo?

A variante Virtus 200 TSI Highline Automático passou de R$ 131.730 para R$ 133.990 e sofreu o maior reajuste: R$ 2.260. Por fim, o modelo Exclusive 250 TSI AT subiu R$ 740, saindo de R$ 147.050 para R$ 147.790.

Quanto vai custar o Virtus 2023 no Brasil?

R$ 147.790

Três meses depois de ser lançado no mercado brasileiro, o Volkswagen Virtus 2023 sofre mais um aumento de preços, passando a custar entre R$ 104.390 e R$ 147.790, dependendo da versão.

O que acontece se o pneu estiver muito cheio?

Para você ter uma ideia, um pneu cheio demais pode comprometer o sistema de suspensão que receberá muito mais impacto do que deveria. Da mesma maneira, um pneu vazio demais aumentará o contato com o asfalto e, consequentemente, o atrito, elevando o consumo de combustível e o desgaste dos pneus.