5 mins read

Qual é o benefício da argila dourada?

Qual a função da argila dourada no rosto?

Argila Dourada

Rica em silício, titânio e potássio – minerais importantes na formação de colágeno. A argila dourada é indicada para promover o embelezamento da pele, por ter ação detox, hidratante e rejuvenescedora.

Qual a diferença da argila amarela para argila dourada?

Também chamada de argila dourada, a argila amarela é um elemento catalisador para formação de colágeno da pele e para aumentar a elasticidade, reduzindo as rugas. Dessa forma, ela combate e retarda o envelhecimento da pele, aumentando a defesa do tecido conjuntivo.
Em cache

Como se usa argila dourada?

Modo de usar: Coloque em um recipiente a quantidade necessária para a aplicação. Adicione água mineral, misture com colher ou espátula até formar uma pasta homogênea e aplique. Retire a argila antes de sua secagem total. Não utilizar nenhum material de metal na preparação (potes, colheres ou espátulas).
Em cache

Qual é a melhor argila para clarear a pele?

Argila branca – perfeita para clarear e suavizar o aspecto da pele, esse tipo de argila é a mais recomendada para quem lida com manchinhas de sol ou da idade, além de sinais de envelhecimento. Ela trabalha cicatrizando e absorvendo a oleosidade da pele sem deixá-la ressecada.
Em cache

Qual cor de argila clareia manchas?

Argila Branca

Ideal para: Peles sensíveis, peles ressecadas, peles com manchas e inflamadas. Benefícios: Hidratação, cicatrização e clareamento de manchas.

Qual é o melhor horário para passar argila no rosto?

A argila preta deve ser usada sempre após fazer a limpeza da pele. Comece limpando o rosto, use um tônico para equilibrar o pH da pele e, depois, é só espalhar a máscara de argila por todo o rosto.

Qual é a melhor argila para tirar rugas?

Máscara Facial de Argila Vermelha: por ativar a circulação é ideal para quem possui pele sensível. Sua composição mineral ajuda na hidratação da pele e possui ação rejuvenescedora, ideal para combater rugas e marcas de expressão.

Qual a melhor argila para pele envelhecida?

Argila branca combate envelhecimento da pele e acnes; veja como usar.

Quanto tempo deixar a argila dourada no rosto?

Em alguns casos, 15 minutos bastam, mas às vezes é preciso mais tempo para que a argila possa tratar a pele profundamente. De qualquer forma, ele garante que não há riscos de que o produto se torne tóxico ou “devolva” ao corpo as impurezas que absorveu. “O que a argila absorveu ela não repõe para a pele”, afirma.

Qual argila que clareia melasma?

A Argila Branca proporciona a esfoliação com efeito clareador da pele. E esta esfoliação potencializada com algumas gotas do incrível Óleo Vegetal Puríssimo de Rosa Mosqueta, sua pele terá um inacreditável resultado no sentido de esfoliação leve com efeito clareador de manchas.

Qual argila tem função clareadora?

A argila branca é muito comum, sendo a mais indicada para tratamento de peles sensíveis, irritadas e com manchas, pois tem propriedades clareadoras, hidratantes, antissépticas e cicatrizantes.

Qual a melhor argila para tirar manchas de melasma?

A argila branca é rica em minerais capazes de fortalecer cabelos e pele. Possui propriedades curativas, sendo a mais suave das argilas devido ao pH próximo ao da pele. Acredita-se que as seguintes propriedades agem nas manchas de melasma.

O que fazer depois de passar argila no rosto?

Depois de deixar a máscara agindo pelo tempo indicado na embalagem, uma dica de ouro para remover o produto sem dificuldade é contar com a ajuda de uma toalha umedecida! Enxaguar o rosto com água morna ou fria também é uma opção, mas esse truque facilita a vida e ainda deixa o tratamento mais completo.

Qual a argila mais hidratante?

argila vermelha e roxa: opção indicada para tratamento de peles secas devido à ação hidratante.

Qual argila rejuvenesce o rosto?

Conhecida por ser uma das argilas mais puras e raras, a argila marrom é eficaz no tratamento de acne. Além disso, tem efeito rejuvenescedor por estimular a circulação e regeneração do tecido.

Qual argila estimula o colágeno?

Argila branca

O óxido de silício, um dos principais componentes desse tipo de argila, estimula a produção de colágeno e elastina pela pele. "Contribui para a suavização de linhas de expressão e manchas, tendo um efeito tensor suave.

Qual argila ajuda nas rugas?

A máscara de argila vermelha possui um benefício muito amado por todos: o estímulo de colágeno, que auxilia na redução das linhas de expressão da pele. Aliado a isso, a renovação celular, aumenta a elasticidade da pele que auxilia no rejuvenescimento facial.

Qual argila deixa a pele mais bonita?

A argila branca é umas das argilas mais suaves uma vez que tem um pH parecido com o da pele humana. Ela atua como um revitalizante, ajuda a clarear manchas e suavizar imperfeições, como cicatrizes já formadas.