6 mins read

Qual é o Demônio da Makima?

Que Demônio a Makima?

Makima é o demônio que encarna o medo de controle, no universo de Chainsaw man. Como uma chefe da segurança pública, ela por muito tempo manteu seus verdadeiros planos em segredo, até enfim os relevar e se mostrar a principal antagonista da 1° parte da história.

Quem é o grande vilão de Chainsaw Man?

Makima

Makima, também conhecido como Demônio do Controle, é o principal antagonista da franquia Chainsaw Man.

Por que o Denji come a Makima?

No conflito final da parte 1 do mangá de Chainsaw Man, Denji precisou devorar completamente a Makima para conseguir efetivamente matar ela sem nenhum tipo de problema.

De quem a Makima gosta?

O verdadeiro objetivo de Makima em Chainsaw Man era ficar junto para sempre com Pochita e levar uma vida feliz com ele. Ela sempre ansiava por algo como uma família, sendo incapaz de formar relacionamentos iguais e significativos como o Demônio do Controle. Makima é um fã extremo de Chainsaw Man, o “Herói do Inferno”.
Em cache

Porque a Makima é forte?

Habilidades de Makima em Chainsaw Man. Makima é uma das personagens mais fortes, graças às suas habilidades físicas e sobrenaturais como demônio, junto com sua personalidade astuta e manipuladora. Humanos e demônios em todo o mundo a temem, o que aumenta seus poderes como demônio.

Por que a Makima não morre?

no. final a maquini ainda fica viva ela consegue sobreviver ao tiro e tudo por causa dos poderes de criatura dela como é a criatura do controle e fez um contrato com o primeiro-ministro do Japão em troca de transferir qualquer dano fatal que ela recebesse para um cidadão qualquer do Japão ela não morreu gente.

Porque Makima quer o Pochita?

Sua personagem é solitária, amando Pochita e o Homem-Serra. Ela sempre ansiava por uma família e acreditava que poderia adquiri-la através de Pochita e do Demônio da Serra Elétrica. Assim, Makima realmente deseja afeto.

Por que a Makima matou a Power?

Makima mata Power impiedosamente na tentativa de manipular Denji ainda mais.

Qual é o significado do nome Makima?

O nome de demônio em japonês de Makima, Shihai (支配), usa o mesmo kanji que a tradução japonesa para o primeiro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse na mitologia cristã. Dado o status de Makima como membro do grupo, seu nome também pode ser interpretado como o Demônio da Conquista.

Quem é a reencarnação de Makima?

Nayuta é a reencarnação da Makima em Chainsaw Man. Ela é uma garota doce que deseja o melhor para o Denji, mas devido a alguns acontecimentos no capítulo mais recente, os fãs ficaram se perguntando se ela vai cair nos mesmos padrões perigosos da Makima.

Qual é o final de Chainsaw Man?

Assim como Denji puxa uma corda em seu peito para se transformar em Chainsaw Man, Reze faz o mesmo com a gargantilha em seu pescoço. Ao puxar o pino de uma granada localizado nela e ter sua cabeça explodida, a garota mostra sua verdadeira forma de Bomb Girl.

Qual é o objetivo da Makima?

Makima é uma extrema fã de Chainsaw Man, o "Herói do Inferno". Fascinada por sua capacidade de acabar com o conceito incorporado de um demônio consumindo-os, seu objetivo declarado é trazer o Chainsaw Man sob seu controle para usar suas habilidades para criar um mundo ideal sem medo, morte e filmes “ruins”.

Quem Fica Vivo no final de Chainsaw Man?

Depois que Denji é ferido pelo Demônio Zumbi e quase morto, Pochita toma a decisão de subir dentro de Denji e se tornar seu coração. Seu último pedido é que Denji continue vivendo sua vida e realizando seus sonhos.

Quem é a namorada do Denji Chainsaw Man?

Makima

Depois de conhecer Makima, Denji se apaixonou pela primeira vez e começou a sair com uma garota como sempre sonhou. Makima trata Denji com carinho e o ensina mais detalhes sobre uma relação amorosa até ele se apaixonar e ficar obcecado por ela.

Porque Makima não morre?

final a maquini ainda fica viva ela consegue sobreviver ao tiro e tudo por causa dos poderes de criatura dela como é a criatura do controle e fez um contrato com o primeiro-ministro do Japão em troca de transferir qualquer dano fatal que ela recebesse para um cidadão qualquer do Japão ela não morreu gente.

O que acontece com o Denji?

Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."

Quem a Makima matou?

Makima matou cruelmente muitos personagens que não mereciam seu destino, mas o ato mais cruel dela é relacionado a Denji, já que ela matou muitos personagens apenas para destruir o personagem principal e manipular ele. Makima fez Denji ficar obcecado por ela, apenas para conseguir o que queria.

Por que a Makima morreu?

Qual o final de Makima em Chainsaw Man? Na luta final entre Denji e Makima, o protagonista atacou ela de surpresa com uma serra elétrica fundida ao sangue de Power. Esse ataque fez o sangue de Power percorrer dentro do corpo de Makima, assim, sua regeneração não funcionou e Denji a fatiou em vários pedaços.