6 mins read

Qual é o inferno astral de Capricórnio?

Qual o signo que é o inferno astral de capricórnio?

A essa altura você já deve ter percebido que o inferno astral de capricórnio coincide com a presença do sol em Sagitário. Resumindo: é enquanto os sagitarianos fazem aniversário que as energias ficam tensas para capricórnio.
Em cache

Que signo não combina com capricórnio?

Assim como os signos de Ar que são sendo Gêmeos, Libra e Aquário que prezam muito o social e não a agilidade, e os signos de água que são Câncer, Escorpião e Peixes que costumam ser muito sensíveis e se magoam facilmente com a rigidez de capricórnio.

Qual o signo que combina perfeitamente com capricórnio?

Num geral, os signos que combinam com capricórnio são os outros de terra (Virgem e Touro), pois assim como capricórnio, são centrados e buscam estabilidade. Capricórnio com capricórnio é uma combinação excelente, de igual modo. Os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) também combinam com os capricornianos.

Qual a parte ruim do capricórnio?

Capricórnio é um dos signos mais sérios do zodíaco e isso faz com que o nativo tenha visões muito pessimistas sobre as mais variadas situações. Antes de enxergar as coisas boas que o novo caminho pode trazer, ele vê apenas o saldo negativo da mudança.

O que o signo Capricórnio tem medo?

Capricórnio teme a falta de realização ou sucesso, já que o seu propósito de vida geralmente está relacionado ao avanço profissional. Os capricornianos não querem ser apenas mais uma engrenagem na máquina; eles querem operá-la.

Como o Capricórnio se vinga?

Capricórnio

Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações. Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo.

Qual é o ponto fraco do Capricórnio no amor?

No amor, o capricorniano pode ser um pouco inseguro e ciumento. Ele quer ter certeza de que a pessoa amada está sempre ali, e às vezes isso pode levar a uma atitude possessiva. O outro lado disso é que o capricorniano é extremamente leal e protetor quando se sente seguro em um relacionamento.

Qual é a alma gêmea do signo de Capricórnio?

Os nativos de Capricórnio não gostam de se relacionar com pessoas acomodadas, preguiçosas e desinteressadas. Portanto, se você é capricorniano, sua alma gêmea deve ser outro signo da Terra, como Virgem ou Touro.

Qual é a cor que Capricórnio mais gosta?

Capricórnio/Saturno – Verde e marrom: muitas recompensas pelo trabalho e esforço.

O que mais excita um capricorniano?

A zona erógena dos capricornianos são: joelho e coluna. Estranho, né? Não é tão óbvia, mas são essas as áreas mais sensíveis, onde eles sentem cócegas. Então, o lance é saber explorar com jeitinho.

Qual é o ponto fraco do capricorniano no amor?

No amor, o capricorniano pode ser um pouco inseguro e ciumento. Ele quer ter certeza de que a pessoa amada está sempre ali, e às vezes isso pode levar a uma atitude possessiva. O outro lado disso é que o capricorniano é extremamente leal e protetor quando se sente seguro em um relacionamento.

Como é a raiva de Capricórnio?

O capricorniano quando está com raiva tende a mostrar seu lado mais sério, fechado e sisudo. Este é um signo exigente, que não abre-se para qualquer um. Mas, se estiver com raiva, pode ter certeza que assumirá o temperamento de comandante da vida pessoal e não sairá do trono facilmente.

O que deixa o signo de Capricórnio triste?

Lua em Capricórnio: podem ficar tristes ao serem obrigadas a se afastar do trabalho ou quando não conseguem cumprir com suas responsabilidades. Lua em Aquário: são pessoas que podem ficar tristes ao serem privadas do contato com seus amigos ou quando são afastadas de seus ideiais.

O que faz capricórnio se apaixonar?

Como tudo em sua vida, Capricórnio no amor gosta de planejar. Em geral, costuma se envolver com quem já possui uma amizade: essa condição torna tudo mais confortável no relacionamento. O ideal amoroso deste signo é encontrar um par equilibrado e dedicado, que deseje prosperar lado a lado.

Onde capricórnio gosta de ser tocado?

A zona erógena dos capricornianos são: joelho e coluna. Estranho, né? Não é tão óbvia, mas são essas as áreas mais sensíveis, onde eles sentem cócegas.

Porque Capricórnio é tímido?

O signo de Capricórnio é um dos mais fechados do zodíaco, pois demoram muito tempo para confiar em alguém. Não gostam de falar sobre suas vidas pessoais e evitam ao máximo se expor diante de uma situação.

Quem é de Capricórnio é fiel?

Capricórnio. Os capricornianos levam os compromissos muito a sério e são um dos signos mais fiéis do zodíaco. Se eles estão em um relacionamento sólido, provavelmente já começaram a pensar no futuro e não vão querer fazer nada para prejudicá-lo.

O que o signo de Capricórnio tem mais medo?

Capricórnio. Acima de tudo, os capricornianos temem sentir-se pequenos e malsucedidos.