5 mins read

Qual é o lado positivo do capricorniano?

Qual é o ponto forte do capricorniano?

Qual é o ponto forte do signo Capricórnio? Capricornianas e capricornianos costumam ter metas bem definidas e uma relação bem próxima e dedicada ao trabalho. Como oposto ao signo de Câncer, a personalidade de Capricórnio dificilmente é “amorosa”, a não ser que outros elementos no Mapa Astral revelem tais qualidades.

Qual os pontos positivos de Capricórnio?

Eles são práticos, autoconfiantes e ambiciosos, o signo de Capricórnio, em especial, ama progredir na vida e sabem fazer isso muito bem. Os capricornianos tendem a manter pequenos círculos de amizade, mas são leais e sempre apoiam seus amigos e entes queridos.
Em cache

Qual é a fraqueza de Capricórnio?

CAPRICÓRNIO. Como signo de Terra regido por Saturno, Capricórnio tem um ótimo senso de responsabilidade, capacidade para o trabalho duro, sobriedade e praticidade. Mas suas maiores fraquezas são o negativismo, o mau-humor e a tendência a reclamar de tudo.

Como o Capricórnio se vinga?

Capricórnio

Sua estratégia é avançar aos poucos, pelas beiradas, sem dar indícios de suas próximas ações. Capricórnio é um signo que se vinga apenas quando está extremamente machucado, ou quando alguém vira seu mundo de cabeça para baixo.

Que irrita um capricorniano?

Regido por Saturno e do elemento Terra, Capricórnio gosta de foco e trabalho. Um capricorniano irá se irritar com a falta de metas e planejamento de seus funcionários ou colegas.

Porque Capricórnio é tímido?

O signo de Capricórnio é um dos mais fechados do zodíaco, pois demoram muito tempo para confiar em alguém. Não gostam de falar sobre suas vidas pessoais e evitam ao máximo se expor diante de uma situação.

Qual é o jeito de um capricorniano?

Capricornianos costumam planejar e traçar seus objetivos e metas. Obstinados não costumam confiar nos planos feitos por outras pessoas, preferem seguir seus próprios planos. São pessoas pacientes e disciplinadas, pois sabem que a conquista de seus objetivos vem através de muito trabalho e persistência.

O que o signo de Capricórnio tem mais medo?

Capricórnio. Acima de tudo, os capricornianos temem sentir-se pequenos e malsucedidos.

O que irrita capricornianos?

Regido por Saturno e do elemento Terra, Capricórnio gosta de foco e trabalho. Um capricorniano irá se irritar com a falta de metas e planejamento de seus funcionários ou colegas.

Como os capricornianos manipulam?

Capricornianos são excelentes em manipulação para manter o poder sobre o ambiente. Afinal, perder o controle de algo ou alguém pode levar uma pessoa de Capricórnio à loucura. Neste caso, a manipulação capricorniana está ligada à frieza.

O que deixa Capricórnio nervoso?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Capricornianos se irritam quando não conseguem se manter financeiramente. Odeiam ficar sem emprego, pois se sentem incapazes e inúteis. Por isso, os nativos deste signo sempre procuram estar na ativa independente do emprego que encontrarão.

O que tira o capricorniano do sério?

O capricorniano já nasce maduro e são as irresponsabilidades e fraquezas dentro do ambiente profissional que o tira do sério. Ele odeia trabalhar com quem é descomprometido com horários e regras e leva o dia a dia na malandragem.

Como é a raiva de Capricórnio?

O capricorniano quando está com raiva tende a mostrar seu lado mais sério, fechado e sisudo. Este é um signo exigente, que não abre-se para qualquer um. Mas, se estiver com raiva, pode ter certeza que assumirá o temperamento de comandante da vida pessoal e não sairá do trono facilmente.

O que deixa Capricórnio com raiva?

Capricórnio

Assim como os taurinos, os capricornianos não gostam de expressar suas emoções negativas, por isso são capazes de reprimi-las e depois explodir muito tempo depois sobre algo que aconteceu meses atrás, e uma vez que chegam a esse estado é muito difícil acalmá-los.

O que incomoda um capricorniano?

Nem pensar também em lugares, como clubes, que são frequentados por famílias inteiras – papai, mamãe e seus comportados filhinhos que incomodam profundamente e levam a exasperação o circunspecto capricorniano. Também deve evitar ambientes muito barulhentos, onde não existe espaço para ficar só.

Qual é o nível de raiva de Capricórnio?

Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno e de uma força descomunal que normalmente é interior. É difícil vermos uma pessoa desse signo explodindo suas raivas por aí, pois costuma ser muito discreta, reservada e séria. Isso não quer dizer que não possua uma raiva destrutiva e potente.

O que deixa um capricorniano com ciúmes?

Tentar causar ciúmes desfilando com outro cara na frente dele, agir de forma passivo-agressiva ou se fazer de difícil, tudo isso terá o efeito contrário com um capricorniano. Ele vai se afastar sem pensar duas vezes. Convide-o para um programa calmo.

Como são os capricornianos na hora H?

As preferências sexuais de Capricórnio

Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados”, conta a astróloga Márcia Mattos. O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. “Não seja afobada com ele.