5 mins read

Qual é o laser da laser Dream?

O que é laser Dream?

A Laser Dream é uma rede de clínicas de estética especializada em tratamentos à laser.
Em cache

Qual laser é usado pela Espaçolaser?

laser Alexandrite

A Espaçolaser usa o laser Alexandrite, que é a melhor tecnologia para a remoção de pelos. Durantes as aplicações, o Alexandrite dispara, numa fração de milissegundos, um jato do gás criogênio, que resfria a pele e traz mais conforto na depilação.

Qual é o melhor aparelho de depilação a laser?

Melhores depiladores a laser

  • Lescolton – Depilador e Rejuvenescedor a Laser Permanente Luz Pulsada T009i. Em primeiro lugar elegemos o depilador da Lescolton. …
  • Multilaser – Micro Ipl Depilador Luz Pulsada Hc212. Em segundo lugar temos o depilador da Multilaser. …
  • Philips – Depilador Luz Pulsada IPL Lumea – Bri949.

Qual tipo de laser a mais laser usa?

Na Maislaser é utilizado o laser de diodo por fibra óptica, uma tecnologia 100% nacional, feita exclusivamente para a pele do brasileiro.

Como funciona o Laser de Diodo?

O Laser de Diodo, que emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm, é um dos métodos mais eficientes para eliminação pelos de forma praticamente definitiva e sem dor. Além disso, o Laser de Diodo atende de forma segura diversos fototipos (tons de pele).

Qual máquina a Espaçolaser usa?

Na Espaçolaser utilizamos dois tipos de lasers: o de alexandrite e o ND:YAG. O laser de alexandrite, presente em todas as nossas lojas, é até 133% mais eficiente que outros lasers utilizados na depilação. Ele funciona guiado pela melanina, pigmento que dá cor aos pelos.

Qual a diferença entre laser diodo e Alexandrite?

ALEXANDRITA, PARA PELOS MAIS FINOS

O alexandrita tem um comprimento de onda diferente do laser de diodo, mas na pele ele atua do mesmo jeito: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo.

Qual o laser que não dói?

Laser Diodo Soprano

Esse laser também conta com um sistema de esfriamento capaz de atuar de forma localizada onde é utilizado, motivo pelo qual é menos doloroso. São indicadas, geralmente, quatro sessões. Depois do fim, indica-se manutenção a cada seis meses para garantir a eficácia do resultado.

O que os ginecologistas falam sobre depilação a laser?

Laser. É o método mais indicado para erradicação dos pelos e tratamento de foliculite e adenite, de acordo com a médica. No entanto, não é tão eficiente para quem tem os pelos mais claros, pois o laser é atraído pela melanina.

Qual é o laser mais eficiente?

E quando falamos sobre qual o melhor tipo de laser para depilação, obrigatoriamente temos que destacar o de alexandrite, porque ele tem comprimento de onda com muita afinidade pela melanina e é até 133% mais eficiente que outros lasers.

Qual o laser mais seguro?

Laser Nd YAG

Aliás, a segurança é uma das principais características desse tipo de laser, uma vez que sua energia não se expande e os riscos de agressões à pele são baixíssimos.

Qual o laser que dói mais?

Laser ND YAG

Ele possui um maior comprimento de onda e devido a sua alta profundidade, o laser é reconhecido como um dos mais doloridos do mercado.

Qual é o laser mais poderoso?

"Zeus será o laser de maior potência de pico nos EUA e um dos sistemas de laser mais poderosos do mundo", disse o astrofísico e diretor do Centro de Ciência Óptica Ultrarrápida da Universidade de Michigan, Karl Krushelnick.

Onde mais dói na depilação a laser?

Já no quesito dor, a depilação a laser na virilha dói mais com o Alexandrite. Principalmente quando realizado com o máximo de sua energia. Geralmente é utilizado um gás de criogênio para resfriar a região e amenizar a dor.

Como fica a PPK depois da depilação a laser?

Devido ao laser, a área pode ficar ligeiramente irritada após o tratamento. Não é aconselhável, portanto, ter relações sexuais durante o tempo em que esta irritação dura: No caso das mulheres, geralmente desaparece dentro de 24-48 horas após o tratamento. No caso dos homens, pode ser um pouco mais longo.

Onde não pode depilar a laser?

Pernas, axilas, virilha, buço, barba, peito, costas e onde mais crescer um pelo que você não queira, já que não há contraindicação para o uso da depilação a laser em qualquer parte do corpo. Sabendo que podemos fazer depilação no rosto, o único local que há contraindicação são as sobrancelhas.

Porque o laser de diodo é o melhor?

Por ser mais moderno, esse aparelho atinge uma área ampla e chega a mais folículos por vez, o que torna o tratamento rápido e eficaz. Essa tecnologia com laser de diodo também causa menos incômodo! Sua velocidade e área de abrangência diminuem o tempo de exposição, e o procedimento é indolor.

Tem algum laser que não dói?

Vale ressaltar que já existem algumas técnicas de depilação a laser sem dor, a exemplo do laser de Alexandrite, apontado como o mais eficiente e confortável atualmente, diferente do laser de diodo.