5 mins read

Qual é o maior defeito do Vectra?

Quais os principais defeitos do Vectra?

Defeitos comuns

Na segunda geração do Vectra, fique atento a ruídos na caixa de direção. Portas desalinhadas com dificuldades de fechar e vidros soltos são queixas comuns também. Os motores 2.0 e 2.2 ainda têm fama de superaquecerem.
Em cache

Quais são os defeitos do Vectra 97?

Defeitos apresentados:

Vazamento crônico tampa de válvulas, barulhos e grilinhos internos devido à idade do carro, barulho de vento em rodovias [acredito ser algum desalinhamento no meu carro e talvez não geral nos demais Vectra], suspensão traseira muito baixa ainda que estável.

Porque o Vectra esquenta muito?

provavelmente você esteja um problema de circulação tá aí ó o que que pode ser pessoal pode ser bomba da água tá. pode ser bomba d'água e pode ser termostática também tá se geralmente pessoal se você trocar se você tá com aquele sintoma que eu falei para vocês né que não tá vindo água quente aqui ah.

Qual é o Vectra mais top de linha?

O Vectra Elite era uma versão topo de linha, que fez jus a reputação da marca, que no passado cultivou nomes como Comodoro, Diplomata e Classic. A nomenclatura Vectra Elite surgiu ainda na segunda geração do Vectra no Brasil, que foi a primeira a ser feita aqui.

Quantos km o Vectra faz com um litro?

Agora o Vectra manual faz 10,8 km com um litro de gasolina na cidade e 16,1 km/l na estrada. Com etanol, esse rendimento cai para 7,6 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada. Já o Vectra com câmbio automático consome um litro de gasolina para andar 9,7 km em trechos urbanos e 14 km na estrada.

Qual o melhor Vectra Elite ou Elegance?

o Elite era o mais completo. além de um acabamento mais refinado ele tinha alguns opcionais exclusivos como o teto solar ajuste elétrico dos bancos retrovisores rebatíveis também as rodas de liga leve aro. 17 entre outras coisinhas mais então o modelo Elite ele é o mais completo.

Qual é a tabela FIPE do Vectra 97 8 válvulas?

Preço FIPE R$ 12.459

Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quanto tempo dura a embreagem do Vectra?

A troca do sistema de embreagem de um automóvel varia de acordo com o uso e estilo de condução do motorista, durando em média de 40 mil a 60 mil quilômetros. Fique atento aos sinais que o carro apresenta na hora de realizar a troca do kit.

Quantos graus liga a ventoinha do Vectra?

Cebolao Radiador Ventoinha – (100/105 Grau) Vectra 2.0, 2.2.

Qual Vectra mais rápido?

Vectra GSi e Tempra 16V são os primeiros carros nacionais de grande série, equipados com motores de quatro cilindros, que ultrapassam a barreira dos 200 km/h. E mais: apesar de não ter o maior motor do mercado, o Vectra GSi passa a ser o automóvel nacional mais rápido nas acelerações.

Qual foi o último ano que saiu o Vectra?

2011

O Vectra durou até 2011, quando foi descontinuado para dar lugar à primeira geração do Cruze .

Qual a versão do Vectra mais econômico?

Tabela das Versões Chevrolet Vectra

Versão Ano Cidade
Vectra Elegance 2.0 8V AT 2006 5,9 km/L (A) 7,5 km/L (G)
Vectra Comfort 2.0 2005 7,8 km/L
Vectra Expression 2.0 8V 2005 7,8 km/L
Vectra Challenge 2.2 16V 2002 9,7 km/L

Qual o último ano de fabricação do Vectra GT?

O carro foi lançado apenas em duas versões de acabamento, GT e GT-X, essa última com um visual um pouco mais esportivo. Passou por uma reestilização em 2009, mas sobreviveu muito tempo. Em junho de 2011 o Vectra GT deixou de ser produzido e foi substituído pelo Chevrolet Cruze Sport6.

Quanto custa um Vectra 97 hoje?

Preço FIPE R$ 12.459

Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual a roda original do Vectra 97?

Roda original aro 14 vectra gls 97.

Como eu sei que a embreagem está ruim?

Começamos justamente pela embreagem e a transmissão.

  1. Embreagem dura. Isso é um dos mais clássicos sinais de que a embreagem vai dar problema. …
  2. Pedal de embreagem sem folga. …
  3. Pedal de embreagem trepidando. …
  4. Pedal de embreagem barulhento. …
  5. Marcha arranhando. …
  6. Câmbio fantasma. …
  7. Câmbio se movimenta sozinho. …
  8. Carro “patinando”

O que acontece quando acaba a embreagem?

O sinal de que a embreagem pode estar queimada é a dificuldade para fazer a troca de marchas. Resistência no momento de mudar a marcha é um forte indicativo de que o conjunto queimou ou está prestes a queimar. Sendo assim, é fundamental levar o carro a uma oficina para que os danos não se tornem ainda maiores.

Pode andar com a ventoinha ligada direto?

Posso andar com a ventoinha ligada direto? Não, quando você notar que a ventoinha não está desligando deve levar o carro a um especialista. Como explicado acima, se você andar com ela sempre ligada pode ter problemas nos componentes eletrônicos e no sensor de temperatura.