5 mins read

Qual é o maior Sesc de São Paulo?

Quantas unidades têm o Sesc São Paulo?

24 unidades

Atualmente, o Sesc possui 24 unidades na cidade de São Paulo. Entre os projetos já em andamento estão unidades localizadas na Bela Vista, República, Pirituba, São Miguel Paulista, Casa Verde e Campo Limpo, para citar a expansão apenas na capital.

Qual a melhor unidade do Sesc para se hospedar?

Gramado, Ouro Preto, Iparana, Cacupe, Itaparica, Copacabana, Nogueira, Alpina, Caldas Novas e Bertioga são as unidades consideradas “as melhores das melhores” na edição 2021.

Qual o primeiro Sesc de São Paulo?

1975: Inauguração do Sesc Interlagos, em São Paulo-SP – (em 30 de outubro de 1975)

Quais são as novas unidades do Sesc em São Paulo?

As novidades na capital paulistana englobam a aquisição de novos terrenos e prédios para a inauguração de centros culturais e desportivos em Sapopemba e São Miguel Paulista (zona leste), Casa Verde e Pirituba (zona norte), 14 Bis, a nova sede administrativa do Sesc e o Teatro Brasileiro de Comédia – TBC (centro).
Em cache

Qual a maior unidade do Sesc?

O Sesc (Serviço Social do Comércio) Itaquera, na Zona Leste, recebeu em janeiro o seu maior público desde 1998, 179 mil pessoas. Em janeiro de 1998, o Sesc registrou a presença de 189 mil pessoas. Com o forte calor do mês de janeiro, os paulistanos lotaram as piscinas da unidade.

Quanto custa para entrar no Sesc Paulista?

O Mirante do Sesc Avenida Paulista se tornou um dos pontos turísticos mais visitados – e mais disputados! – da cidade. A entrada é gratuita, mas para evitar superlotação e garantir uma boa experiência aos visitantes, é preciso agendar online ou presencialmente nas bilheterias do Sesc sua visita.

Qual é o maior Sesc do Brasil?

Além de ser a maior RPPN do país, a reserva do Sesc Pantanal ainda é Zona Núcleo da Reserva da Biosfera do Pantanal, faz parte da terceira maior Reserva da Biosfera do planeta e é Sítio Ramsar.

Quanto custa a diária no hotel Sesc?

Atualmente, o valor por diária para quem possui a credencial plena é de R$85,00 por pessoa. Para o público geral, o valor está em R$318,00.

Pode entrar no Sesc Paulista?

A entrada é gratuita, mas para evitar superlotação e garantir uma boa experiência aos visitantes, é preciso agendar online ou presencialmente nas bilheterias do Sesc sua visita. Só que o número de lugares se esgota rapidamente e é necessário estar sempre atento às informações sobre disponibilidade.

Onde fica o maior Sesc do Brasil?

O Sesc (Serviço Social do Comércio) Itaquera, na Zona Leste, recebeu em janeiro o seu maior público desde 1998, 179 mil pessoas.

Quantos metros tem o Sesc Paulista?

Em 12 mil metros quadrados de área construída, o edifício de 17 pavimentos e dois subsolos, localizado no número 119 da avenida, volta a abrigar instalações da instituição após uma extensa reforma.

O que tem no Sesc Paulista?

O edifício de 17 andares conta com espaços para exposição (4º, 5º e 6º andares), salas para shows e teatro (13º e 14º andares), uma biblioteca (15º andar), um restaurante (Comedoria, 16º andar) e um impressionante Café-Terraço no 17º andar, onde há uma plataforma suspensa de onde se tem uma excelente vista para a …

Quem pode entrar no Sesc Paulista?

Oi Luciana, O sesc é totalmente aberto à qualquer um, é um lugar público. A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente.

Quantos Sesc tem no Pantanal?

Além da RPPN, integram o Sesc Pantanal o Hotel Sesc Porto Cercado, com 142 unidades habitacionais; o Parque Sesc Baía das Pedras, com 4.200 hectares; o Sesc Poconé, com 4.350 metros quadrados; o Parque Sesc Serra Azul, com 5.700 hectares; e a Base Administrativa, em Várzea Grande, vizinha a Cuiabá, capital do estado de …

Qual Praia tem o Sesc?

A Estância Balneária de Bertioga, no Litoral Norte do Estado de São Paulo é um dos destinos do Turismo Social Sesc Santa Catarina. Com mais de 90% de seu território em preservação permanente, a cidade reserva aos turistas uma experiência sem igual quando o assunto é natureza e história.

Quem tem carteirinha do Sesc tem desconto no hotel?

O Credencial Sesc me dá direito a quê? Apresentando a Credencial Sesc, você tem acesso a um mundo de atividades e serviços do Sesc, como clínicas, restaurantes, teatros, shows, espetáculos, esportes, academias, escolas, cursos, bibliotecas, hotéis, turismo, descontos no Senac e muito mais!

Em qual praia fica o Sesc de Bertioga?

O endereço da Praia do Sesc é R. Humberto da Silva Piques, 9, Maitinga, Bertioga – SP, 11250-000.

Qual o valor da mensalidade do Sesc?

O Sesc Interlagos é uma unidade acolhedora por natureza, com entrada gratuita e livre a todos os públicos.