5 mins read

Quem são os times da Série A2?

Quais os times da Série A2?

  • Ponte Preta (Campinas)
  • Portuguesa Santista (Santos)
  • Primavera (Indaiatuba)
  • Rio Claro (Rio Claro)
  • São Caetano (São Caetano do Sul)
  • Taubaté (Taubaté)
  • Velo Clube (Rio Claro)
  • XV de Piracicaba (Piracicaba)

Quem subiu da Série A2 paulista?

O Campeonato Paulista conheceu ontem (1) os dois times que subiram da Série A2 para a elite do estadual. Assim, Ponte Preta e Novorizontino, exatamente as duas equipes que caíram no ano passado, estão de volta à primeira divisão do Paulistão.

Quantos times sobem da A2 do paulista 2023?

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira a tabela do Campeonato Paulista da Série A2 de 2023. A ordem dos jogos está definida, mas os clubes têm até 23 de novembro para enviarem dia e horário de preferência para mando das partidas. Apenas os dois finalistas sobem para a elite estadual.

Quantos times sobem da Série A2 do Paulista?

Os 16 times jogam entre si na primeira fase em turno único. Os oito primeiros avançam para o mata-mata, com jogos de ida e volta nas quartas de final, semifinais e final. Os dois finalistas sobem para a elite estadual.
Em cache

Quais são os times da Série A3 do paulista?

Dos 16 participantes, 12 são os mesmos da última edição: São José, Marília, EC São Bernardo, Votuporanguense, Capivariano, União Suzano, Bandeirante, Matonense, Barretos, Rio Preto, Desportivo Brasil e Sertãozinho. As quatro novidades são: Audax, RB Brasil (rebaixados da A2), Grêmio Prudente e Itapirense (promovidos).

Quem subiu para Série A1?

Já o São Bento conquistou a vaga para a Série A1 de forma emocionante um ano após a queda.

Quem subiu para A3 do paulista?

Campeonato Paulista de Futebol de 2023 – Série A3

Campeonato Paulista de Futebol de 2023
Série A3
Promovido(s) Capivariano São José-SP
Rebaixado(s) Osasco Audax Barretos
Melhor marcador Vinícius Popó (Capivariano) – 18 gols

Quem vai subir para Série A 2023?

As novidades na Série A são Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco da Gama, quarteto de peso que disputou a segunda divisão em 2022 e retorna a elite para a temporada de 2023. Ceará, Atlético Goianiense, Avaí e Juventude foram os rebaixados de 2022, e agora integram o forte elenco da Série B, que começa nesta sexta (14).

Quem subiu da A2 do Paulista 2023?

Campeonato Paulista de Futebol de 2023 – Série A2

Campeonato Paulista de Futebol de 2023
Série A2
Vice-campeão Novorizontino
Promovido(s) Novorizontino Ponte Preta
Rebaixado(s) Lemense São Caetano

Quantos clubes sobem da Série A2 para Série A1 do Campeonato Paulista?

Os 16 times jogam entre si na primeira fase em turno único. Os oito primeiros avançam para o mata-mata, com jogos de ida e volta nas quartas de final, semifinais e final. Os dois finalistas sobem para a elite estadual. Taça Série A2 Paulista — Foto: Rodrigo Corsi/Ag.

Quem subiu da Série A3 para Série A2?

Feita a divisão, os quatro integrantes de cada chave jogarão em turno e returno dentro do próprio grupo. Os dois melhores se classificam para a semifinal, quando começa o mata-mata. Somente os dois finalistas sobem para a Série A2 de 2024.

Quem subiu da Série A3 para Série A2 do Paulista?

Os dois mais bem colocados foram promovidos para a Série A2, enquanto os dois últimos foram rebaixados para a Série B. O campeonato adotará o VAR a partir da segunda fase.

Quem foi campeão da Série A2 2023?

Ponte Preta

Campeã, Macaca tem cinco jogadores e o técnico Hélio dos Anjos no time ideal do torneio. Campeã no último sábado, a Ponte Preta comandou também a premiação da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023 nesta terça-feira.

Quantos times sobem da A3 para A2?

O Campeonato Paulista de Futebol da Série A3 de 2023, ou Paulistão A3 Sicredi 2023 por motivos de patrocínio, foi a 70ª edição do campeonato equivalente ao terceiro nível do futebol paulista. Os dois mais bem colocados foram promovidos para a Série A2, enquanto os dois últimos foram rebaixados para a Série B.

Quais são os times da Série A3?

Dos 16 participantes, 12 são os mesmos da última edição: São José, Marília, EC São Bernardo, Votuporanguense, Capivariano, União Suzano, Bandeirante, Matonense, Barretos, Rio Preto, Desportivo Brasil e Sertãozinho. As quatro novidades são: Audax, RB Brasil (rebaixados da A2), Grêmio Prudente e Itapirense (promovidos).

Quem subiu para a Série A1 do Paulista?

Ponte e Novorizontino sobem, e Paulistão de 2024 tem os 16 participantes definidos; veja lista | campeonato paulista | ge.

Qual o time mais forte de 2023?

  • #8. Corinthians 12.320 pontos.
  • #7. Fortaleza 12.512 pontos.
  • #6. 12.856 pontos.
  • #5. São Paulo: 13.572 pontos.
  • #4. Atlético-MG 13.675 pontos.
  • #3. Athletico 13.760 pontos.
  • #2. Palmeiras 14.458 pontos.
  • #1. Flamengo 17.219 pontos.

Qual é o time que mais deve no Brasil 2023?

Veja abaixo o ranking das dívidas:

Cruzeiro – R$ 1.053 bilhão. Corinthians – R$ 910,4 milhões.