5 mins read

Quem substituiu Renato Russo no Legião Urbana?

Quem está cantando no lugar de Renato Russo?

Quem assume os vocais e se junta à dupla é o ator e cantor André Frateschi, que, desde criança fã do grupo, revela não ter medo de possíveis comparações com Renato, e ele explica o porquê: — O Renato é insubstituível. Para mim, isso está muito claro. Eu não tento ser o Renato quando estou no palco.

Quem é o vocalista atual do Legião Urbana?

Além de Dado Villa-Lobos (guitarra) e Marcelo Bonfá (bateria e vocal), presentes na primeira formação do Legião Urbana, o grupo conta com André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados), da formação mais recente.

Por que Renato Rocha foi expulso do Legião Urbana?

Nele, o autor explica que seu "desalinhamento artístico" também foi motivador da demissão. "O Renato Russo cobrava que ele se envolvesse mais no processo de composição e arranjo, mas o Negrete era visceralmente punk, pegava a corda Mi e ia embora. Sempre curtia músicas mais pesadas.
Em cache

Quem foi o amor da vida de Renato Russo?

A vida amorosa de Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, foi marcada pelo relacionamento com um americano, Scott. Em vídeo no seu canal no YouTube, Júlio Ettore comentou sobre esse relacionamento do músico e também explicou como isso se relaciona com o mundo das drogas.

Quem é Frateschi?

Celso Frateschi nasceu no dia nove de fevereiro de 1952, em São Paulo. Atua profissionalmente como ator, diretor, autor e professor de teatro. Para Celso Frateschi, o fazer artístico esteve sempre atrelado à militância política.

O que faz o filho de Renato Russo?

Giuliano ManfrediniRenato Russo / Filho

Quantos filhos tem André Frateschi?

Filho dos atores Denise del Vecchio e Celso Frateschi, desde 2006 é casado com a também cantora Miranda Kassin, sendo pai de Angelina e Mel.

Quem é Robert Scott Hickmon?

Scott Hickmon, o roqueiro que conheceu em Nova York, em novembro de 1989. Morador de San Francisco, Scott era gay e tinha um namorado vítima da Aids.

Como Renato Russo teve um filho?

Giuliano ManfrediniRenato Russo / Filhos

Qual música Renato Russo mais gostava?

Giz

1 – 'Giz' era a música preferida de Renato Russo

Ele dizia ser a canção Giz que ele ficou mais feliz em ter escrito.

Quem é o filho de Denise Del Vecchio?

André FrateschiDenise Del Vecchio / Filho

O casal tem um filho, André Frateschi, que, além de ator, é também diretor e músico.

Quem é Eduardo e Mônica na vida real?

Para a composição da canção “Eduardo e Mônica”, Renato Russo se inspirou na história do casal de amigos de longa data, Fernando Coimbra e Leonice de Araújo. O artista conheceu o casal na Universidade de Brasília, nos anos 80, quando ainda estavam no início do relacionamento.

Qual era a música preferida de Renato Russo?

Giz

1 – Giz era a música preferida de Renato. Ele dizia ser a canção que ele ficou mais feliz em ter escrito.

Quem era a amiga de Renato Russo?

Quem também desfrutava da intimidade de Renato na época do Marista, escola do então garoto, era Ana Cristina Pinto-Bailey, hoje professora de literatura latino-americana na universidade Washington & Lee, nos EUA. Ela lembra que costumava acampar com Renato, além de ir a bares e, é claro, a shows de rock.

Qual o timbre de voz do Renato Russo?

Foi justamente uma neta de Dorival Caymmi que o apresentou à voz de Renato Russo. Os dois têm voz de barítono, o timbre médio masculino, entre o tenor e o baixo. "O Caymmi me disse que gostava do jeito que o Renato cantava e decidiu convidá-lo para o programa", contou o apresentador José Maurício Machline.

Quem são os pais de André Frateschi?

Denise Del VecchioCelso Frateschi
André Frateschi/Pais

Onde anda Hugo Del Vecchio?

Atualmente, em Novembro de 2018, o cantor gravou seu novo Dvd produzido por Newton Fonseca (Estúdio Balada) em Goiânia, Go, intitulado "Desabafo", nome da música de sua autoria que abre o álbum com 14 faixas.

Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação?

Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação

E é nesta frase que ocorre uma polêmica que talvez a gente nunca vá conseguir compreender: por que Renato menciona o filhinho do Eduardo apenas? Os fãs levantaram a hipótese de que não é um filho do casal, ou seja: de que o Eduardo teve um filho fora do casamento.